segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vamos lá então falar um pouco

Desde ja uma vergunha imensa ver o Benfica a perder o campeonato para o pior treinador que há memória, Jesus isso é de catedrático. Isso também prova que não é o treinador que ganha campeonatos nos corruptos e toda agente sabe quem os ganha.

Já se falou muito por aqui o que está mal e onde se errou, eu resumo isso numa só frase: Luís Filipe Vieira não consegue defender o Sport Lisboa e Benfica, e no meu ver não por falta de capacidade, mas sim porque está "comprometido" com muita merda no sistema.



Por isso era essencial, importantíssimo e realmente de benfiquista que Luís Filipe Vieira se demita e  convocasse eleições . Por várias razões, primeiro porque esta novela vai se arrastar durante tudo o verão e lá vai o Sport Lisboa e Benfica começar mais um campeonato sem ter a casa arrumada, depois se fosse candidato e se ganhasse reforçava outra vez a sua posição no Sport Lisboa e Benfica e depois é essencial e muito importante discutir o que se passa no Sport Lisboa e Benfica porque isto não pode continuar assim.

Também era essencial que candidatos chegam à frente porque agora sim devem falar e começar a criar soluções e ideias.

Em relação ao Jorge Jesus, acho que acabou o seu tempo, se vai para os corruptos? Que vá toda agente sabe que não é o treinador que ganha. Jorge Jesus fez um grande trabalho no Sport Lisboa e Benfica, mas não apreende e isso é muito pior que errar. Gostava de ver no Sport Lisboa e Benfica um treinador italiano, Di Matteo? (claro se não ficar no Chelsea).

Resumindo:
  1. Eleições Já
  2. Candidatos precisam-se
  3. Treinador precisa-se
  4. Temos de resolver isto o mais rápido possível 



5 comentários:

  1. Na minha modesta opinião, julgo que o importante agora é pensar bem na próxima época, prepara-la convenientemente e criar condições para que se tenha mais sucesso, julgo que o Benfica, após tantos e tantos anos miseráveis, voltou pelo menos a criar ilusão nos seus adeptos, ora isto é um caminho, é para já uma pequena evolução, pois torna-se complicado querer que se recupere em meia dúzia de anos o que se deixou perder durante 30 anos, ou seja, só com tempo, paciência e com um trajecto bem deliniado, se voltará a ser o Benfica de outrora e para isso, não se pode voltar a mudar de direcções, treinadores e afins época após época, esse foi o maior de todos os erros do clube.
    Não posso também de deixar de estranhar que alguns se entretenham a pedir a saída de LFV sem sequer se saber se saber que há alguma alternativa, se ela avança, ou que espécie de candidato vai concorrer às eleições com LFV, acho estranho, portanto, para esses, Vieria vai embora venha quem vier, sinceramente não me parece muito racional, porque eu para votar noutro candidato, ou querer que a actual direcção saia, tenho pelo menos de conhecer a alternativa e o seu programa, mas isso sou eu, porque pedir cabeças é tão fácil.

    ResponderEliminar
  2. mais um que ajuda no branqueamento dos roubos! eles continuam alegres, e nós mudamos constantemente de direcção, treinador e jogadores e depois tudo continua na mesma!

    ResponderEliminar
  3. 10 anos à frente de um clube não chega para perceber como isto funciona?

    Como é que podemos preparar um época quando Benfica está completamente dividido e em guerra?

    Se fosse benfiquista a sério e metesse o Sport Lisboa e Benfica à frente dos interesses pessoais convocava eleições e candidatava-se para reforçava a sua posição ou então ia à vida.

    Fazem-nos tudo, fazem tudo e nós estamos calados?

    Quem é que beneficia com o nosso silêncio?

    Tínhamos 5 pontos de avanço, recusamos a proposta da olivedesportos e pimba roubou roubou roubo, em todas as frentes. Tivemos calados e mansos, pimba campeonato para a pior equipa e treinador que os corruptos tiveram nos últimos 20 anos.

    Se querem continuar assim como anjinhos neste mundo que é um inferno, então vamos continuar a perder....

    ResponderEliminar
  4. O que eu não percebo é o seguinte...Vídeos e vídeos de lances claros em que fomos roubados, ou seja culpa do arbitro...depois a culpa já é do Jesus e do Vieira!Afinal quem são os culpados de não sermos campeões os árbitros ou a dupla jj e vieira??

    Concordo com o Jotas até aparecer uma candidatura estruturada e comandada por alguém de provas dadas, o melhor que temos é o Vieira, se não corremos o risco de aparecer outro Vale Azevedo ou Damasio e aí já sabemos qual será o nosso fim, pois é preciso não esquecer como Vilarinho e Vieira encontraram o Benfica e como ele está hoje..um "fruto muito apetecível".

    O grande problema do Benfica está na mentalidade e enquanto isso não mudar pode vir os treinadores e jogadores que vierem que nunca criaremos um ciclo vitorioso. Quando falo de mentalidade vai de jogadores a adeptos, por exemplo tínhamos 5 pontos de vantagem todos diziam "já somos campeoes" perdemos um jogo (o pior de JJ no Benfica, depois vem o desta semana) já todos diziam que íamos ser apanhados pelo porto, perdemos com o porto logo "o porto nunca na vida perde 4 pontos..já não chegamos la", a realidade é que o porto perdeu esses 4 pontos agente é que já praticamente tinha desistido (Jogo em Olhão meteu dó!) e se olhares para o Porto eles estavam a 5 pontos tinham uma equipa de m***a, acreditaram, pressionaram (tudo e todos)e quando chegou aos momentos decisivos ganharam!

    ResponderEliminar
  5. E evidente que tem havido factores extra dirigente? treinador? mas a verdade e que JJ conjuntamente com Vieira ajudou a equipa a enterrar-se com as suas catedráticas substituições. Por isso e não só e evidente que eles são culpados. Ja agora uma perguntinha: as coisas foram preparadas para Vieira se manter no poleiro praticamente durante o tempo que quiser, será que por isso vamos ter que aguentar o homem mesmo que como o Titanic nos estejamos já a afundar? Vamos com ele para o fundo só porque aparentemente e num universo enorme não aparece ninguém melhor que ele? Mesmo que ele seja completamente incapaz de navegar este Benfica. Quem não arrisca não petisca e continuarmos com eles e o caminho andado para a consumação final.

    ResponderEliminar