domingo, 15 de abril de 2012

Para aqueles que dizem que a Taça da Liga não vale nada

 Taça da Liga 2008/2009
Primeiro no grupo, elimina V. Guimarães nas Meias-Finais e derrota lol de Portugal na final (ainda hoje choram com esta final).
Taça da Liga 2009/2010
Primeiro no grupo, elimina o lol de Portugal nas Meias-Finais e derrota os corruptos na final (um banho de bola onde foram bastantes adeptos dos corruptos ao Algarve onde saíram com um grande melão).
Taça da Liga 2010/2011 
Primeiro no grupo, elimina o lol de Portugal nas Meias-Finais e derrota o P. Ferreira na final.
Taça da Liga 2011/2012
Primeiro no grupo, elimina os corruptos nas Meias-Finais e derrota o Gil Vicente na final.

Como se pode ver ganhar esta Taça não foi a ganhar a equipas fraquinhas tanto na face de grupos que apanhamos desde Marítimo, Guimarães, Nacional, Belenenses, Olhanense e Rio Ave, como eliminados lol de Portugal e corruptos nas 4 edições, bem a não ser que estas equipas sejam fraquinhas.

Por isso isto ganhámos 4 Taças da Liga consecutivas com muito orgulho e com trajecto difícil, se é o que pretendemos para uma época? NÃO. Mas que é um dos objectivos é.

Resumindo objectivos:
  1. Campeonato (ainda na luta, mas mais difícil) 
  2. Taça de Portugal (fracasso)
  3. Liga dos Campeões (Objectivo conseguido)
  4. Taça da Liga  (Objectivo conseguido)
Por isso neste momento temos um objectivo falhado e um em risco de falhar, e volto a repetir em risco de falhar devido ao nosso Presidente e não do nosso treinador.


3 comentários:

  1. Gabo-te o trabalho feito e julgo ser sintomático o que aí está.

    ResponderEliminar
  2. Liga dos Campeões (Objectivo conseguido)????não entendi, achava que o objetivo era ser campeão.
    O único objetivo conseguido foi sentir na carne que a uefa quer é dinheiro,e se não houver um russo ou um caralho de um árabe por trás não temos direito a nada.
    Porque se, com 40 minutos o BENFICA já tinha 4 amarelos 1 vermelho e um penalty, não foi encomendado, não sei o que foi.Nem o corrupto mor consegue fazer coisa tão vergonhosa.
    Engraçado todo o mundo aceitar aquele jogo e ficar de boca calada, ou vir dizer que na Liga dos Campeões (Objectivo conseguido), fala sério.
    SLB ATÉ NO INFERNO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que foi um objectivo conseguido, quando se define os objectivos do ano de certeza que ganhar a Liga dos Campeões iria ser um deles. Liga dos Campeões o objectivo era passar o grupo a partir ai era superar objectivos.

      Em relação ao jogo contra o Chelsea é óbvio que não passamos porque não quiseram (Platini), agora isso nada tem haver com objectivos.

      Eliminar