quinta-feira, 19 de abril de 2012

Não consigo arranjar tempo para as novelas

Ando com algum trabalho e ando com pouco tempo para as 2 novelas que se andam a passar:
  • Gaitán
  • Jorge Jesus
A primeira é uma novela típica, onde há um jogador e onde há 10 clubes interessados, mas há 1 há que é o pretendente mais forte. Temos um enredo já muito comum onde se fala de valores e jogadores emprestados ou cedidos na transacção. Começa-se por uns, passa-se por outros e no fim não é nada assim. Depois de Fábio e Macheda, agora é Anderson. Para saberem os próximos aconselho-vos a ir ao zerozero e ver quais os jogadores que jogaram menos está época e assim ficam a saber a lista. Bem mas aqui tudo normal e nada de novo, apenas acho que não vai ser longa porque já deve estar tudo acertado e quando abrir as transferências lá vai ele, até lá....

A segunda é algo de novo, ou pelo menos visto poucas vezes, quanto custa despedir o Jorge Jesus? Primeiro era 7 milhões, hoje vamos 4 milhões (deve ter sido por ter ganho a Taça da Liga), se ganharmos ao Marítimo se calhar já será 2 milhões e por ai adiante e quando ganharmos o campeonato fica. Temos novela.


Já agora em relação a despedir Jorge Jesus, acho um erro grande pois não houve nos últimos anos um treinador a ganhar tanto a nível desportivo e a nível financeiro, era importante era um Presidente que fizesse o seu trabalho, por isso dá para despedir o Luís Filipe Vieira e ficar com Jorge Jesus? Bem mas deste assunto falarei mais no final da época, agora vamos ganhar TODOS os jogos até ao final da época e ACREDITAR.

1 comentário: