segunda-feira, 30 de abril de 2012

Explicar melhor a minha posição

Pelos visto parece confusa e eu passo a explicar melhor.

Nós perdemos o campeonato porque fomos roubados.
Fomos roubados pelos mesmo do costume que estão cá há 30 anos.

Até aqui é fácil de perceber o motivo porque perdemos o campeonato.

Agora vamos saber de quem é a culpa.

Para isso vamos supor que a vossa casa é a saltada e o ladrão entra pela janela, medidas a tomar, reforçar as janelas. Depois a casa é outra vez a saltada pela porta, medidas a tomar, reforçar as portas. Mesmo assim volta a ser assaltada, medidas a tomar, comprar um cão. Mas mesmo assim ai é assaltada, medidas a tomar, colocar video vigilância para apanhar o ladrão, ou seja, vão fazer tudo e mais alguma coisa para a casa deixe de ser assaltada e/ou apanhar o ladrão. Não vão ficar quietos e a comentar com os vizinhos que está tudo bem e nada se passa.
Concluído se não formos nós a proteger o que é nosso vai ser quem? A policia? A Justiça? Hmmm posso rir?

Bem voltando ao Benfica e à culpa. Por ser o Luís Filipe Vieira o responsável maior no Sport Lisboa e Benfica a culpa é dele.

Se o quero  fora do Sport Lisboa e Benfica? Sim, quero se houver um candidato que me dê soluções.

Neste momento há algum candidato? Não, não há nenhum, nem bom nem mau.

Por isso defendo e volto a repetir se Luís Filipe Vieira se importasse mesmo com o Sport Lisboa e Benfica antecipava as eleições ao demitir-se, candidatava-se ou não e se sim desaviava Mundo e meio a fazer-lhe frente e com soluções. Isto sim é de um Homem.

Por isso o mais importante neste momento é resolver esta confusão toda e o resolver não é não falar, não é idas ao Brasil, não é contratar jogador x ou y, não é demitir treinador, é sim resolver toda a liderança que neste momento está manchada e colocada em causa.

Colocar a sujidade debaixo do tapete não resolve só adia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário