sexta-feira, 13 de abril de 2012

Caso da espionagem e a luta contra a corrupção

Tudo indica que Cristóvão usava as suas imprensas para espiar o mundo corrupto do nosso futebol e cometeu um erro grave, tentar lixar os corruptos e isso é fatal. 

Quando Marinho Neves ajudava o Dias da Cunha a saber o que ia acontecer, o que tinha acontecido e o que fazer, nunca tentaram apanhar ou denunciar e foi assim que as coisas correram bem, ou seja, é um erro grave tentar acabar com a corrupção com denúncia, até porque já se viu que mesmo com provas nada acontece. 

É essencial o nosso Presidente de uma vez por todas apreender, com os seus erros e com os erros dos outros, por isso temos de combater e defender o Sport Lisboa e Benfica com a informação adquirida, temos de ter informadores do que se vai passar e depois sim direccionar as nossas acções para evitar isso .

Como já tinha referido aqui a pessoa ideal para isso é Marinho Neves, mas aposto que haverá muito mas que possa fazer esse trabalho e claro não nos podemos esquecer das mulheres cornudas, que serão sempre um poço de informação e toda agente sabe que mulher ferida é muito boa a vingar-se.

Vamos lá ser inteligentes e saber adquirir informação para que depois sim aturarmos e atenção informação de toda agente, árbitros, jornalistas, Presidentes seja do que for e jogadores, pois todos são peças fundamentais.

5 comentários:

  1. Marinho Neves, José Veiga e Rui Costa...seria um departamento de futebol fabuloso!!!

    ResponderEliminar
  2. A confirmar-se tudo isto, algumas questões me saltam à cabeça, não é no mínimo coicidência que tenha vindo a lume na Internet os dados pessoais e as moradas da maioria dos árbitros de 1ª categoria e termos agora conhecimento do esquema montado por esta personagem?
    Será o Presidente do Sporting assim tão inocente e distraído que não sabia o que o seu vice - presidente, sempre tão próximo de si fazia?
    Não será crível que tenha sido essa personagem o autor moral do incêndio provocado na Luz, até pelas declarações por si feitas antes e depois do derby?
    Quanto aos nomes referidos e para essas funções valem o que valem, até porque não é nada fácil combater um sistema instalado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas essas questões são muito pertinentes e dão muito que pensar.

      Mas mais uma vez nada se vai passar.....

      Eliminar
  3. Eu acho que ele estava mesmo era a tentar COPIAR o sistema corrupto e não COMBATÊ-LO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Carlos cada vez estou mais convencido disso....

      Mas não se passa nada, pelos visto isso é que é normal e o Benfica é que está mal

      Eliminar