quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

É triste o nosso jornalismo não valer nada

O presidente-executivo da Fundação Benfica salientou que cumpriram com o apoio prometido na ocasião e que o mesmo decorreu de forma célere. “Alguns clubes de futebol também tentaram humanizar a situação, mas penso que o Benfica foi o único clube que cumpriu e de forma rápida. Estivemos na Madeira e foi um prazer ter falado com as pessoas”, afirmou, acrescentando: “Todos se envolveram e é essa envolvência da sociedade que é extremamente positiva. A Fundação foi até ao fim nessa envolvência e ofereceu os três apartamentos.” 
Carlos Móia recordou ainda uma das vítimas da tragédia na Madeira, José Félix, que perdeu toda a família. “Ficou sozinho e perdeu tudo, mas arranjámos-lhe a casa e esta foi mobilada. Fizemos também um chamado contrato de família com o Governo Regional, onde este jovem teve todo o apoio”, sublinhou.
Se em Portugal tivéssemos jornalismo em todo o seu esplendor, coisas como estas eram realçadas e dignificadas prontamente, assim sendo como foi apenas o Sport Lisboa e Benfica que cumpriu então não se passa nada. 

2 comentários: