segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Para os mais distraídos, fica aqui um desenho


Não foi marcado fora-de-jogo, mas sim falta sobre Luisão: Pé em riste

Depois não é golo anulado porque o árbitro apita antes da bola sequer ter sido rematada, logo não é golo anulado.

E já agora para os animais da TVI, penálti é:
Grande penalidade ou penálti (português europeu) é, no futebol, a falta suprema para a equipe (enquanto o cartão vermelho o é para o jogador, que significa a sua expulsão). Deve ser marcada toda vez que houver uma falta dentro da grande ou da pequena área que favoreça o time adversário ao do goleiro que defende a baliza de tal área.
ISTO NÃO É PENÁLTI, POIS O EMERSON ESTÁ ENCOSTADO À LINHA LATERAL, AO PÉ DO FISCAL DE LINHA:



E no meu ver nem falta é porque a bola ressalta para a mão...

E já agora para aqueles que são mesmo picuinhas e querem falar sobre regras de futebol:
Clique para ver

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Carlos acho que não é azia é o excesso de Rennie, um efeito secundário.

      Eliminar
  2. Os cabrões da TVI mandaram retirar o video no youtube!
    Se fores publicar outravez, e se quiseres, manda para mim que eu publico também!
    utilizador01 @ gmail . com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o Video não é meu, mas para próxima tenho de tirar logo e gravar aqui para colocar noutra plataforma....

      Se alguém arranjar o video outra vez que meta aqui que coloco logo.

      Eliminar
  3. e as imagens do empurrão ao Javi, alguém consegue isso?
    importante para enviar ao Júlio Machado Vaz

    ResponderEliminar