Um adepto detido por posse de arma proibida durante o dérbi Benfica-Sporting foi condenado, esta terça-feira, a seis meses de prisão, substituídos por 180 horas de trabalho comunitário, ao abrigo do Regime Especial para Jovens Delinquentes.
Ivo Costa, que completou 18 anos em julho deste ano, foi ainda condenado a uma pena acessória de proibição de entrada em recinto desportivo durante um ano, tendo sido detido no dia do jogo com um petardo dissimulado na sapatilha direita, alegando na ocasião aos agentes policiais que julgava se tratar de um pote de fumo.
Benfica e Sporting defrontaram-se em 26 de novembro no estádio da Luz, em jogo da 11.ª jornada da Liga Zon Sagres, ganho pelos encarnados por 1-0.
Texto 2:
O adepto do Sporting apanhado com um petardo escondido na sapatilha antes de entrar no Estádio da Luz foi condenado a pena de seis meses mas com pena suspensa. Ivo Costa vai cumprir 180 horas de trabalho comunitário, ao abrigo do Regime Especial para Jovens Delinquentes.
O jovem chamou a atenção das autoridades por estar a coxear e foi imediatamente detido. Para além do trabalho comunitário terá de estar afastado de qualquer recinto desportivo pelo prazo de um ano.
A pena, dada pela juíza do Tribunal de Pequena Instância de Lisboa, foi suavizada pelo facto do jovem ter completado recentemente 18 anos, não ter antecedentes criminais. O arguido terá de se apresentar na esquadra da residência sempre que o Sporting jogue, durante um ano.
Ps: Precisam de mais ajudas?
hummmmmmm.........hummmmmmmmm,NÃO consigo encontrar nenhuma diferença!
ResponderEliminarMas, sabendo que vou errar, aposto na primeira!
E, se acertar, que no próximo fim-de-semana, para castigo, me saia o euromilhões!
Lawrence vais ficar milionário, esta sexta-feira já não vou jogar
ResponderEliminar