quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Jovem Luís Martins

Sinceramente vejo futuro, principalmente um futuro a médio prazo. Há ainda muito trabalho para fazer ali, principalmente a nível táctico.

Luís Martins mostrou velocidade, técnica, bom a centrar, mas também mostrou mau posicionamento a defender, falta de agressividade e inteligência a jogar. Estas últimas característica todas elas dependem do tempo e de jogos nas pernas, o que nos leva a dizer que há futuro, ainda falta é um pouco de tempo.

É um jogador que este ano tem que começar a entrar, em jogos para Taça ou mesmo em jogos já bem resolvidos e é um jogador que aos pouco se pode vir afirmar como titular. Até lá à muito que fazer e o Benfica em Janeiro tem de ir rapidamente buscar um defesa esquerdo, pois Luís Martins é futuro mas não é solução para jogos mais apertados.

Mas é sempre bom ver a formação a dar frutos, espero que não seja esquecido e que se comece mesmo a trabalhar nele. E este não tem de ser emprestado, tem mesmo de estar no Benfica e a evoluir ali, agora tem é de ter um pouco de espaço para isso e jogos não faltam para isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário