terça-feira, 1 de novembro de 2011

Já me explicaram e fiquei esclarecido

Quer deixar aqui o comentário na integra que me ajudou muito a perceber:

Rui: 




Eu levantei as questões porque não sabia  mesmo o que se tratava, agora já percebi, acho que os comentários que foram no Relatório de Gestão deviam ter ido numa carta directa para os accionistas e não junto do relatório, principalmente a questão dos portugueses uma vez que foi uma questão que os jornalecos andaram a chafurdar. Acho que o Benfica devia ter mais cuidado com estas coisas pois já se sabe que os media aproveitam-se logo. Temos de saber evitar estas coisas.

2 comentários:

  1. Caro Mar de Chamas,

    Para perceber todo o contexto, se me permite, transcrevo aqui a parte da mensagem que incluir a referência aos portugueses:

    "A evolução que a nossa Formação tem apresentado de ano para ano reforça a minha confiança no trabalho realizado no Caixa Futebol Campus e a certeza que, dentro em breve, vamos começar a ver jogadores saídos dos nossos escalões de formação a integrar de forma regular o plantel da nossa equipa profissional de futebol.
    Gosto de ter no plantel da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD os melhores jogadores, mas evidentemente que gostaria muito mais de aliar essa qualidade à nacionalidade portuguesa. Não é um trabalho fácil, mas com persistência, trabalho e sem falsas demagogias, alcançaremos este objectivo."

    Como pode ver, a afirmação sobre os portugueses até é feita no seguimento de uma afirmação de fé na qualidade do trabalho da formação do Benfica. Parece-me, portanto, que não há razão para se fazerem aproveitamentos indevidos.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Rui concordo consigo e muito obrigado pelo esclarecimento e ai me crítico que devia ter ido ler mais a fundo o Relatório de Gestão.

    Mas as dúvidas que tive muitos vão ter e por isso pedi ajuda aqui para me explicarem, para assim poder informar como deve ser.

    Obrigado.

    ResponderEliminar