quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Por acaso ontem pensei nisto quando acabou o jogo


Claro que não foi na venda, mas sim que o recoreco ia colocar na 1ª pagina a venda de Cardozo e não a passagem do Benfica.
Pensei logo para mim quando começou o jogo: "(...)se o Cardozo não entrar durante o jogo amanhã o recoreco vende o Cardozo(..)" e ai está, Cardozo vendido pelo recoreco. Agora deixo umas perguntas no ar:

Será que o recoreco já comunicou à CMVM?

Será que a CMVM vai pedir ao recoreco esclarecimentos desta venda?

Será que o gang do assobio vai ficar para Hugo Almeida ou acompanha o Cardozo? (direitos de autor para Carlos Alberto do blog Benfiliado.)

São dúvidas que tenho e que fico à espera de resposta.

Em relação à hipótese de venda, acho que será um autentico disparate a nível desportivo, primeiro por Cardozo marca muitos golos e está adaptado ao Benfica e vende-lo agora era dar uma machadada na preparação da equipa, depois o Hugo Almeida para se adaptar ainda vai demorar e eu não sou grande fã das suas supostas qualidades. Sim rendeu no futebol alemão, mas todos nós sabemos como funciona o futebol alemão, muito rijo tacticamente e com a referência do ponta de lança muito ausentada. 
A nível económico era bem vendido pois acho que a cada ano que passa será cada vez mais difícil vender o Cardozo por esses valores. 

Sinceramente acho que já fizemos muito dinheiro este ano e está na altura é de ganhar muitos jogos e títulos, para isso é essencial ter lá o Cardozo.

2 comentários:

  1. Aposto que amanhã a primeira página é o Nuno Gomes. LOL

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. «Será que o recoreco já comunicou à CMVM?»
    ahahahahahaha
    muito booooooooooom, mesmo!!!

    abraço

    ResponderEliminar