Sei perfeitamente que Jorge Jesus não vai entrar com este onze, mas para mim entrava assim. Encher bem aquele meio campo e dando liberdade a Gaitán e a Nolito, para servirem Cardozo. Sei que Cardozo não se safa muito bem sozinho lá à frente, mas sei que se tiver uma oportunidade não falha. Com este onze o Witsel fica com as costas mais resguardadas e assim mais disposto a servir. No meu ver o Witsel não é um número 10, mas sabe o que fazer à bola e hoje o mais importante é dominar o jogo e não sofrer golos, para depois cá acabarmos com o Twente.
Não sei como está o Aimar, mas se tiver bem e dependendo como está a decorrer o jogo, na última meia hora tirava o Matic e entrava o Aimar. Aimar entrar depois deste meio campo ter dado cabo fisicamente do meio campo do Twente, ui ui, o espetáculo acontecia.
Bem é uma opinião e no meu ver o onze ideal para hoje, claro isto sem saber como estão os jogadores.
Hoje claro que é para ganhar e esse pensamento tem de estar sempre presente, mas hoje não sofrer golos é mesmo muito bom.
espero que não entre assim
ResponderEliminarTalvez com o Aimar no lugar do Matic, ficando o Axel como duplo pivot! É capaz de ser mais ou menos isso!!!
ResponderEliminarPois Carlos, mas acho que arriscar o Aimar a titular acho que é má opção, pois vem de uma lesão muscular e depois se entrar quando o meio campo do Twente tiver todo partido devido ao Witsel, Matic e Javi, ui, ai e que era o show de Aimar.
ResponderEliminar