segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A diferença de tratamento dos media é tão grande

Realmente é uma diferença tão grande de tratamento que os jornais têm com o Benfica, que não se percebe o porquê (clara que sabemos), mas está gente gosta do trabalho que faz? Gosta de não ter opinião própria? De não poder dizer as verdades? Como será a consciência desta gente? Será que à noite dormem? São algumas perguntas que me passam pela cabeça quando vejo os títulos das noticias desportivas.

Os corruptos perderam e o que vêm nos jornais hoje é elogios atrás de elogios. Eu nem sei se eles jogaram bem ou não, ou se foi azar ou não e sinceramente não me interessa nada, o que me interessa é que quando é o Benfica a perder, ou a empatar, é sempre porque jogámos mal, o Jesus vez mal a equipa, os jogadores não mostraram garra, bla bla bla, ou seja, é foi a pior coisa do mundo.

Realmente não há dignidade nenhuma nos jornalistas desportivos, que para mim são os mais culpados, porque se todos se unissem e mostrassem que queriam uma escrita livre, os "patrões" tinham de ceder.Já sem falar do que sabem que rapidamente ponham na prisão as pessoas que lá deviam estar, sendo que destas pessoas há muitos jornalistas.

"E não existe maior ódio do que aquele que é dirigido ao Benfica(...)" 
"E o Porto aí tem décadas de trabalho de casa feito, e está realmente à frente, espalhando a sua influência com mestria(...)" 
"(...)que leva muito dirigente a vender a honra do seu clube (ou a honra do jornal), e com ela o valor da sua história, ignorando que, uma vez perdida essa diginidade o caminho é o inferno. São vários os exemplos de clubes que de tanto prestar vassalagem acabam por ser depois abandonados à sua sorte, perdidos numa Liga Orangina(...)"

Sem comentários:

Enviar um comentário