terça-feira, 5 de julho de 2011

A Novela ACABOU

Bem não há duvida nenhuma que a Novela Fábio Coentrão acabou finalmente e com um grande final para o nosso Benfica, e aqui o mérito é todo do nosso Presidente, por isso deixo aqui em grande:

PARABÉNS PRESIDENTE

O nosso Presidente cumpriu a sua palavra e é isso que se tem de fazer no nosso clube, cumprir a palavra, o nosso Presidente daqui para frente quando os jornais vierem com "merdas" pode-lhes mandar à cara o que se passou com esta venda, pois de tanta tinta escrita afinal o que se cumpriu foi a palavra do Presidente e não a dos jornalistas sujos.
Eu duvidei muito que isto iria acontecer pois o passado mostrou sempre que a palavra não era cumprida e finalmente desta vez foi, por isso espero que seja o começo de uma nova postura por parte do nosso Presidente e que daqui a uns dia não venha estragar a pintura com a contratação de Garay por 10 milhões ou outro disparate, porque este jogador não vale isto e mesmo que vale-se tem um ordenado estupidamente caro. Bem mas isso são "se´s", por agora o nosso Presidente esta de Parabéns porque a venda do Fábio Coentrão foi pela clausula de rescisão, ou seja, 30 milhões.

Quero também deixar aqui uma palavra de agradecimento ao Fábio Coentrão que quando vesti-o o nosso manto foi sempre com grande dignidade e bravura. Desejo muita sorte e muitas felicidades nesta nova aventura, mesmo depois de ter atitude que teve, mas infelizmente é o nosso futebol moderno.

Espero que esta postura seja para continuar e que para as próximas a novela não seja tão comprida e que se apreenda com os erros, porque houve erros nesta novela, mas agora já passou.


Ps: Espero sinceramente que estas "negociações" não tragam "coisas"

4 comentários:

  1. Também és desconfiado amigo Mar de Chamas?

    És um pobretanas, junta-te ao clube!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois Carlos,

    "gato escaldado de água fria tem medo"

    Mas não há duvida o nosso Presidente aqui esta de parabéns.

    ResponderEliminar
  3. "o passado mostrou sempre que a palavra não era comprida". Pois não, era curta! Lol!

    Mas agora já está ccoommpprriiddaa outra vez. Ainda bem, porque eu não gosto de palavras curtas. ;-)))

    ResponderEliminar
  4. Pois Manuel o Benfica devia realmente ter a palavra mais curta isso não há duvida, pois se assim fosse as novelas não duravam tanto tempo. ;)

    ResponderEliminar