quarta-feira, 29 de junho de 2011

O Ano passado foi assim por Di María, este ano é com Fábio Coentrão

Mourinho: «Di María só a preço acessível» 
«É um jogador fantástico num campeonato mais pequeno. Tenho dúvidas de como pode render numa liga como a espanhola ou a italiana. Se me dizem que podemos contratá-lo por um preço acessível, digo que arrisquem e façam-no já. Mas se o preço é desproporcionado então digo que não porque não gosto que os meus clubes paguem preços loucos por jogadores.»
Via Record

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a acordo com o Real Madrid C.F. para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta Angel Di María pelo montante de 25.000.000 de euros, estando igualmente previstos 5.000.000 de euros indexados à utilização do jogador e 6.000.000 de euros relativos a prémios de performance desportiva", refere o comunicado.
Via CMVM

Por tanto Di María foi vendido pelo menos por 30.000.000, não sei se chegou aos 36.000.000 porque não sei bem o como foi definido os últimos 6.000.000. 

Voltando este ano:
Segundo noticia hoje o diário espanhol Marca, o Real Madrid tem decidido que não entrará em loucuras pela contratação de Fábio Coentrão. Como tal, fixou a proposta a apresentar ao Benfica em 15 milhões de euros, mais os direitos de um jogador.

Parece-me que há aqui um elo comum, o Real Madrid gosta muito de transformar os jogadores que quer em jogadores fraquinhos. "Até gostamos do jogador, mas como ele não é assim tão bom oferecemos x por caridade". Pois bem eu para essa caridade tenho uma mensagem:

Ou Pagam, OU

2 comentários:

  1. Temos de deixar de ser otários. O Mourinho que se lixe. Não sei se repararam mas a notícia de que o Real Madrid, na Marca, só está disposto a dar 15 milhões + 1 jogador é assinada pelo nojento do Nuno Luz. Este pseudo jornalista é um grande amigo do Mourinho e um anti-benfiquista primário. Vão-se os dois encher de moscas....

    E Pluribus Unum

    ResponderEliminar
  2. HA muitos benfiquistas que babam por mourinho eu nem de graça o queria a treinar o benfica eu nâo me esquece que o benfica estava a negociar com ele e foi para porto e foi a pouca vergonha que se sabe sobre camisolas rasgadas eu nâo tenho memòria curta mas ha miuta gente que tem.

    ResponderEliminar