quarta-feira, 29 de junho de 2011

A novela Coentrão,é que já não há PACHORRA

Estou farto desta novela, a serio, eu sei que os jornais inventam, inventam, desmentem-se a si próprios, mas  m"#4 para isto, estou mesmo farto disto a sério:
Real Madrid oferece 15 milhões e um jogador por Coentrão 
Vieira só aceita 25 milhões + jogador
Sinceramente não sei como se pode resolver isto, porque já foi dito o que se tinha de dizer e eles insistem em noticias atrás de noticias.

O único problema aqui que eu vejo é que o Vieira nas outras vendas nunca cumpriu com a palavra, agora deixa-me bastante de pé atrás.

Vieira disse que o Coentrão só sai pela clausula e é nisso que eu quero acreditar, pois todas as outras notícias nenhuma delas foi da boca do nosso Presidente, logo não tem credibilidade. Até aqui tudo bem, agora estou mesmo farto disto, é urgente resolver isto o mais rápido possível e eu só vejo duas soluções:

1º Vendido por 30 milhões
2º Fica no Benfica

A serio eu não cria nada falar mais sobre isto, mas ver todos os dias:

Coentrão perto do Real
Coentrão mais longe do Real
Presidente do Real dá a mãe + 25 milhões
Benfica não aceita a mãe prefere antes a Tia
Real já não quer Coentrão, quer o Rui Costa
Benfica vende Rui Costa e oferece a nova camisola ao Mourinho


NÃO HÁ PACHORRA PARA ISTO

Estamos mesmo pré-época....

Sem comentários:

Enviar um comentário