quarta-feira, 4 de maio de 2011

Muito se fala do golo anulado do Real Madrid, o que acham?

No meu ver o golo é mal anulado, ou no mínimo, era assinalado a falta sobre Ronaldo:




Então vejamos, Ronaldo é empurrado pelo Pique, que o faz cair, que por sua fez atinge Mascherano, sim impede Mascherano de ir a bola, mas quem empurrou Ronaldo?

Então vamos levar isto para outras situações:

Alan empurrou Javi no peito fazendo com que ele tivesse um movimento e o seu braço fosse projectado contra Alan, agressão de Javi? Claro que não falta de Alan sobre Javi.

Um canto é marcado eu vejo que a bola vai para um adversário e tenho outro adversário à frente e mais um colega, que acho que não chega lá, então empurro o adversário para cima do meu colega que cai, é falta do adversário?  Não, é penalti, isto acontece muito nos cantos e nós reclamamos muito que não é marcado penalti.

Por isso eu acho que aquilo não é falta e no máximo o árbitro devia ter marcado falta sobre Ronaldo e mostrado o amarelo ao Pique.

Ps: Gosto principalmente do último comentário do comentador espanhol: enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário