segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uma mensagens para os supostos benfiquistas

Estou completamente chocado com o que se passou em relação ao nosso capitão Luisão, um jogador que já mostrou mais de mil vezes que tem a Mística dentro dele e que já mostrou em campo que sua a camisola até não poder mais, um jogador que sente o Benfica como eu e como todos os benfiquistas, que sempre mostrou interesse em ficar e defender o manto sagrado até a morte, vão lhe fazer isto!

Quem fez isso tenho uma mensagem:

VÃO PARA O CARALHO

Peço imensas desculpas da linguagem mas não há outra expressão que exprima o que eu sinto pela situação.

Benfiquistas destes não obrigado, prefiro muito mais os tripeiros ou os anti-Benfica, pois eu desses espero tudo, mesmo tudo, agora ver supostos benfiquistas apunhalar pelas costas o meu Benfica, isso é do mais cruel que existe.

O Luisão marcou um auto-golo e então? 
Quantos auto-golos marcou o Luisão ao serviço do Benfica? 
Quantos cortes ele fez para evitar o golo desde que está no Benfica? 
Estamos nas meias finais da Liga Europa por causa que quem?

Tenham respeito e principalmente vergonha na cara, só tenho pena é que os jogadores do Benfica quando ouviram isso não se fossem todos embora e deixassem esses palhaços a falar sozinhos.

Espero sinceramente que a claque Rapazes Sem Nome, devido a uns palhaços quais queres, tenha mensagens de apoio ao Luisão já nesta quinta-feira, porque já se sabe devido a uns pagam os outros. 

2 comentários:

  1. Iam batendo ao Ruben Amorim, esses filhos da puta e depois dizem que eles é que defendem o Benfica e outras alarvidades.

    Fizessem essa merda ao Proença ou ao El Mano e eram heróis mas a esses (tal como aos macacos) têm eles medos, cobardes do caralho.

    ResponderEliminar
  2. Apoiado 100% Carlos Alberto, é revoltante ver supostos benfiquista a fazer isto.

    Porra eu também estou triste, mas o Benfica é o mais importante que tudo e neste momento o Benfica precisa mais de nós do que nunca.

    Ainda temos uma final para ir e para ganhar.

    ResponderEliminar