segunda-feira, 25 de abril de 2011

Luisão:" Claro que já sou benfiquista"


Luisão: «A minha ligação ao clube tem crescido»

"Já tenho uma grande identificação com o clube. A minha ligação ao Benfica tem crescido ao longo do tempo e é claro que já sou benfiquista", refere o central.

"Sinto muito o carinho dos adeptos. Sempre que saio de casa e sempre que entro no Estádio sou apoiado e isso deixa-me muito feliz. Tudo isto faz com que a nossa responsabilidade aumente, mas a vontade de corresponder a esse carinho é muito grande", afirma.


Eu não tenho dúvidas nenhumas destas declarações, alias neste momento posso afirmar sem qualquer dúvida que Luisão, Fábio Coentrão, Carlos Martins, Rúben Amorim,Nuno Gomes e Moreira, são os únicos que podemos afirmar que são benfiquistas, tudo o resto sabe e gosta do Benfica, mas ser benfiquista é mais que isso, é viver o Benfica.


2 comentários:

  1. Não coloquei o Maxi, não por achar que ele não dá tudo e por não saber o que é o Benfica, mas pelas minhas dúvidas em relação ao empresário.

    Sei que não tem haver propriamente com o jogador, mas deixa-me de pé atrás. Claro que não tenh nada contra o Maxi, mas a má influencia anda por lá...

    Vamos lá ver se realmente não passa esse patamar.

    ResponderEliminar