sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nelson Oliveira está «preparado» para voltar ao Benfica

 «Já tinham falado comigo e existe realmente essa possibilidade, apesar de não estar nada certo», disse o internacional sub-21, de apenas 19 anos, nesta quarta-feira, à agência Lusa, reconhecendo a importância de trabalhar na Luz: «Poder treinar ao lado de jogadores daquela qualidade é sempre muito bom e permite-me evoluir mais e mais depressa, mesmo na eventualidade de jogar menos do que desejo.»

À uns tempos critiquei o Benfica da falta de formação do clube e a falta de oportunidades aos nosso jogadores de se mostrarem e de representarem o Benfica. Por isso deixo aqui a minha satisfação por ler está noticia.
Pelo pouco que vi deste jogador acho que tem grande potencial e acho que fizeram bem em roda-lo pela nossa liga, e está na altura de Jorge Jesus meter-lhe a mão e começar a estruturar o jogador e a desenvolver, como já vez com alguns jogadores do Benfica.
Sei que não será opção directa para a ano, mas acredito que apreenda mais nos treinos de Jorge Jesus do que em outros clubes e como ele diz jogar ao lado de Aimar, Saviola, Cardozo, Javi, Luisão, Maxi e Nuno Gomes apreende só de os ver a trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário