terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Otamendi com discurso encomendado

«As críticas às arbitragens dependem de quem as faz, eu não tenho nenhuma opinião.»

Otamendi já sabe como funcionam os corruptos, nenhum jogador pode ter opinião, com o risco de ser ameaçado e até maltratado.

«O F.C. Porto não vai no sentido de sair por aí a criticar as arbitragens, nem nada parecido.»

Como podem os corruptos vir criticar as arbitragens quando estão a ser tão beneficiados?

O Boas ainda tentou criticar, criando um penalti fantasma, mas só mesmo tentando inventar para poder criticar, o que se tornou ridículo.
Otamendi pede paz para os árbitros: «Enganam-se a favor e contra»
Um recadinho do Pinto, para ver se passa imaculada a roubalheira que se passa. Mas infelizmente podem controlar os árbitros, dirigentes, media e até criar manobras de diversão, mas felizmente não controlam os benfiquistas.

Deve ser lindo os jogadores irem falar com o Pinto para saberem o que podem dizer e principalmente o que devem dizer, lembram-se disto:

"Lê isto amanhã que tem coisas muito giras"

Deve ser muito triste ser jogador dos corruptos, saber que tudo o que fazem já está planeado antes.

Bem neste momento é o futebol que temos, e como eu já disse estarei sempre aqui para apontar o dedo à corrupção.

2 comentários:

  1. Então tens de apontar o dedo ao clube do regime, da parolice e da pimbalhada. Triste clube de incompetentes que vive da incompetência e da propaganda enganosa contra o melhor clube português, o único que honra o nosso futebol: FC Porto.

    ResponderEliminar
  2. HD como pode falar em honra?

    A serio isto faz-me uma confusão.

    Sim o meu clube é incompetente porque não sabe fazer o que o seu clube sabe fazer, que é corrupção.

    Se me mostrar um facto que prove que o seu clube é honroso, eu aposto que consigo arranjar dois como ele não o é.

    Podem até falar num "amor" desde pequenino, como por exemplo os pais, não escolhemos, temos e se tivermos uns pais criminosos que remédio temos de viver com isso, agora ter orgulho ou honra, isso ai é que já é incompetência da sua parte.

    Bem a não ser que se rege pelos mesmos princípios, corrupção, enganar o próximo, tráfego de mulheres, entre outros crimes.

    ResponderEliminar