segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Empurrões passam agressões, mentiras passam a notícias.

O final do jogo foi quente e como espectador da situação foi com muito espanto que no dia e no dia seguinte ouvi e li coisas como “Um jogo de estalo” “Jorge Jesus agride jogador no Nacional”.
Bem todo isto para mim são manobras de diversão para esconder isto:
‎"Hulk antecipou a grande penalidade, perspectivando o que poderia suceder. Tocou na bola, saltou e dobrou as pernas, deixando-se cair. Iludiu o árbitro, e este deixou-se iludir. A haver advertência, ela seria para Hulk por simulação". Jorge Coroado in O Jogo
Bem o que se passou e vou relatar na primeira pessoa, por isso contar o que vi. Quando o jogo acaba e o Benfica festeja mais uma vitória e os jogadores estão a receber as palmas dos seus adeptos, Jara e Luís Alberto trocam palavras e como sempre argentinos e brasileiros estão se sempre a “picar” com as vitórias, Jara deve ter provocado o Luís Alberto e este não gostou. Como não quis ficar por aqui foi atrás de Jara, este ignorou-o o que ainda irritou mais Luís Alberto. Jara vai para o meio do campo como faz sempre toda a equipa do Benfica e Luís Alberto vai atrás, ai os jogadores do Benfica começaram, afastar Luís Alberto que não tem nada de estar ali, Jara já bem longe de Luís Alberto, com os jogadores do Benfica no meio deles.
Jorge Jesus aproxima-se e manda Luís Alberto ir embora. Nesta altura toda agente e repito toda agente se empurra uns aos outros, jogadores, treinadores, uns mais calmos, outros mais enervados:
Luís Alberto : “Eu ia falar com um jogador do Benfica (ndr. Jara), e quando esse jogador se aproximou ele (Jesus) empurrou-me”
Todos se estavam a empurrar, quando as coisas se acalmaram e passaram.

Não sei onde os jornalistas vêm agressões, pois nem as imagens mostram agressões, o que se vê são empurrões e como os protagonistas descrevem.
Mais uma vez os jornalistas inventam factos e sinceramente não sei quem os reges e não sei onde isto vai parar.

Benfica reagiu a estas mentiras “Desmentido: Distorção de primeira

Como eu tinha avisado aqui o Nacional vinha com a lição estudada e até me estava a espantar durante o jogo não terem criado mais situações, devido ao futebol bonito e sem hipóteses do Benfica. Apenas no final conseguiram ter tempo para pensar em arranjar confusão.

Mais uma fez, realçam as situações do Benfica “esquecendo” por completamente situações que realmente fazem deste campeonato uma mentira (mais um).

1 comentário:

  1. Nem mais, eu estava atrás do banco do Nacional, e o engraçado é que mal o jogo acaba o Konasovic (Jokanovic) vai com andar apressado para o campo, dá um encontrão no Carlos Martins, que nem reage, e agarra um jogador do Nacional a apontar para o Luisão, notou-se que a incentivar para arranjar confusão. Completamente premeditado. Completamente visível pela atitude do presidente corrupto desse clube no banco. Enfim, repórteres assim não merecem emprego!

    ResponderEliminar