segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vejam como se criam manobras de diversão...

Pinto da Costa: «A nossa luta é pelo bom futebol»
A nossa luta é pelo bom futebol e pelo espetáculo e deixamos os adversários a roerem-se de inveja e a inventarem questões para disfarçarem os seus insucessos”, afirmou.
“Jogamos de maneira igual em todas as competições, queremos ganhar em todas, mas pensamos jogo a jogo. Ficaremos felizes sempre que ganharmos porque sabemos que não se pode ganhar tudo nem sempre”, frisou.
“Não tenho tempo para quezílias, converso com quem tenho de conversar e deixo os restantes a falarem sozinhos. Mas não estou preocupado, visto que o futebol português tem muitos iluminados e 'experts' e eu sou apenas o presidente do FC Porto e só tenho tempo para questões do clube”, realçou o dirigente dos dragões.
“Se há coisa que me agrada é jogar sempre depois dos outros, porque assim eles ficam felizes e efusivos por estarem só a 5 pontos durante 24 horas. Depois a jornada acaba sempre com uma vitória nossa, ficamos satisfeitos e novamente com 8 pontos de vantagem, enquanto damos aos adversários a satisfação de terem ficado somente a 5”, afirmou o presidente portista.
via Record

Vejam bem a lata deste "sr", à vontade que ele se mexe, como fala e nunca é atacado. 

Claro que se ri, quem é o ladrão que rouba à vontade e anda livre como uma pomba, que não o faz?

Pode roubar à vontade e ainda vem gozar com a cara de todos, é assim que anda o nosso futebol.

O que acontece? Nada.
O que vai acontecer? Nada.

Viva Portugal

6 comentários:

  1. Realmente é preciso descaramento. Este fdp não tem um pingo de vergonha e é incrível como a imprensa nunca o ataca. Quando são outros dirigentes, doutros clubes, caem-lhes logo em cima.

    Outra coisa, amigo Mar de Chamas, já trocámos links, já sigo este Blog mas ainda não retribuiu o seguimento. Se não for pedir muito, eheheheh!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. este sr. (se é que se pode chamar isso) nao tem vergonha mesmo nenhuma em dizer estas barbaridades, mesmo que toda a gente saiba que estao a uns 8 pontos roubados as claras. as gentes do benfica deviam tomar (a já muito tempo atras!) uma atitude quanto a estes comentarios. cada vez que vem falar publicamente tem sempre de atacar o nosso benfica e nos nao temos ninguem que contra-ataque, por amor de deus...porque nao contratar o ricardo araujo pereira para apenas responder ao sr. pinto da costa? tinha a sua piada...

    ResponderEliminar
  3. Manuel Oliveira pedia-lhe que coloca-se aqui outra vez o link, pois não o encontro.
    Deve-me ter passado pois eu normalmente sigo.

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Amigo, o meu link já está no Blog, é o Blog do Manuel. Referia-me era a ser "seguidor" do meu Blog.

    Abraço Glorioso.

    ResponderEliminar
  5. Pois eu percebi, mas não sabia qual o teu blog para seguir :P

    Feito.

    Abraço Glorioso

    ResponderEliminar