segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Triste (mais uma vez) com a comunicação do Benfica

Já critiquei aqui a comunicação do Benfica várias vez, mas nas 2 últimas vez elogiei, mas sempre achar que tinha sido tarde de mais, quando Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus assumiram a culpa das exibições da equipa.

Pensei eu que podariam ter apreendido algo, mas mais uma vez demonstram lentidão nas reacções dos problemas que vão colocando à frente do Benfica.

Falo da questão do Barnabé, para mim sinceramente não quero saber quem tem culpa se o espanhol, se o chefe de segurança, o que realmente me dá volta a cabeça é o Benfica não assumir uma posição.

Quando o problema se levantou, tinham de fazer um comunicado ou uma conferência de imprensa a relatar o que aconteceu, há imagens, há relatos, seja o que for, mas por logo os pontos nos "i".

A única coisa que isto está a causar e a criação de boatos que não valem nada, de bocas da parte dos anti-Benfica, os jornalistas que vão pegar nisto a semana toda e principalmente uma oportunidade de desviar o que realmente interessa para o futebol, a excelente vitória sobre Rio Ave (uma equipa que nos últimos 12 jogos apenas tinha perdido contra o sportem) e dos casos que ontem mais uma vez ajudaram os corruptos a "serem os maiores do bairro".

É aqui que o Benfica tem de apreender muito, resolvia logo o caso da Águia e hoje já estava atacar os arbítrios, a federação e os corruptos com um comunicado a  denunciar a palhaçada de ontem.
É assim que se acaba com males pela raiz e se abrem olhos a pessoas que querem manter os olhos fechado e abrir outros que simplesmente são anjinhos.

O Benfica tem de defender sempre a sua equipa e é com defesa rápida e ataques certeiros que se faz isso.

Vejam o que Mourinho pediu ontem ao clube para fazer, e todos nós sabemos que Mourinho pode ser tudo menos parvo.

O que falta mais para eles apreenderem a resolver logo estes assuntos?

2 comentários:

  1. Boas. Portanto, apesar de João Gabriel ter falado logo, foi pouco, e concordo, no final do jogo.
    No entanto creio que hoje já deu para as coisas se resolverem, mas creio que os Benfiquistas menos fanáticos e do contra perceberam que o facto de Barnabé ter levado logo árbitro e tudo para a Luz indiciava que não seria de ânimo leve o que ele fez...

    Abraço e Boas Festas a Todos

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Pois eu quando escrevi não tinha visto essa pequena intervenção.
    Considero pouco, pois um comunicado na página do clube, deveria ter sido logo disponibilizada.

    Temos de ser duros e principalmente saber prever o que vão fazer.

    Veja o Pinto se não veio logo falar, assim qualquer resposta do Benfica agora é por que se sentiu picado, e claro nós é que ficamos mal.

    Isto não tem nada que saber.

    Se em todas as jornadas o Benfica fala-se da roubalheira, tenho a certeza que hoje não andavam tão à vontade.

    ResponderEliminar