«Critério das grandes penalidades é entretenimento» - Boas
«No lance em que fui expulso, protestei uma grande penalidade não assinalada. Não passaram repetições do lance, mas se eu não estiver correcto, faço mea culpa na próxima conferência de imprensa. Os jogadores disseram que foi uma grande penalidade óbvia. Eu vi, todo o banco viu e levantou-se. É demasiado nítida.»
«É demasiado gritante e decisiva a acção do árbitro. Eu tinha alertado que isto poderia voltar a acontecer. Agora sentimo-nos no direito de exigir mais uma explicação»
“Na sequência de uma série de imagens proporcionadas pela TVI sobre o lance na grande área do Guimarães, e que originou a minha expulsão, confirma-se que não há realmente caso para grande penalidade. Nessa jogada as críticas são infundadas e injustas”, disse o treinador do F. C. Porto
«Os árbitros não têm que errar a favor de ninguém, só têm que decidir bem, mas o nível de pressão a que estão sujeitos é altíssimo. Todos os clubes têm direito ao sentimento de revolta»
«As duas grandes penalidades são bem assinaladas. Depois, não ouço nenhum apito, antes do primeiro penálti marcado pelo Jaílson», defendeu o treinador do F.C. Porto, aplaudindo a decisão de Elmano Santos.
Acho que não preciso de ir buscar mais exemplos pois não? Boas é o puro entertainer.
Só ele pode falar de penalidades, os outros não.
Só ele tem razão nos penaltis que vê, o exemplo do penalti que existiu ao minuto 77 e 53 minutos em Guimarães que só ele viu. (é giro que até agora nunca teve razão).
Mas claro jornalistas para o "chamarem à razão" é que não há em Portugal.
Muito bem apanhado!!! é falar para não estar calado, enfim...
ResponderEliminarGloriosas saudações...