domingo, 28 de novembro de 2010

Onze: Meira Mar vs Benfica


Aimar com problemas físicos não há duvida que apostava no Carlos Martins no seu lugar de eleição. 

Bem onde acho que vai criar polémica é com César Peixoto, a minha aposta nele é a seguinte, sou um crítico a César Peixoto, mas não há dúvida que tacticamente ele é bom e depois eu não ando a gostar de Gaitán ali, para mim faz Fábio o lado todo com o apoio de César a fechar tanto o lado dele como o meio campo. Contra o Lyon foi perfeito. Se Saviola não entrar outra vez em jogo colocava Gaitán ai, porque sinceramente ele não é extremo e estamos a queimar um jogador.

Bem fica aqui o meu onze e o principal é GANHAR

1 comentário:

  1. O meu onze seria: 4-3-3

    Roberto.
    Maxi,Luisão,David,Coentrão.
    Javi.
    Martins,Gaitan.
    Salvio, Cardozo, Nuno Gomes.

    ResponderEliminar