domingo, 28 de novembro de 2010

Olha! Olha! O Meu Benfica


Muito boa primeira parte, pressão, razão, ambição e agressividade tudo ao mesmo tempo, é assim tão difícil?

Mais uma vez 70 min à BENFICA, e mais uma vez provado que o reforço do meio campo é essencial.

Um grande regresso, Cardoso, espero que seja para manter.

Carlos Martins no meio é excelente.

Ruben Amorim ajudar o meio campo é essencial, eu no meu onze tinha escolhido César Peixoto, mas estava errado, Ruben bem melhor pois também se envolve no ataque.

Amanhã com mais calma analiso melhor ao jogo.

Ps: JJ no Flash interview perfeito, quero falar no jogo? não quer então vai para a P!"#!#! que o pariu.

E era já um comunicado amanhã a não dar mais entrevistas a ninguém. Só a Benfica TV dá notícias do Benfica.

1 comentário:

  1. Afinal o Benfica na m..da vende muito. Não são só os clubes ditos pequenos que vivem a conta do Benfica lhes encher os estádios, também a imprensa ganha com as polemicas no Benfica. Apesar de achar que o CAPITÃO podia ter jogado em vez do Jara e que finalmente jogou com quem eu acho que é o único substituto do Ramires, Rubem Amorim ao mais alto nível. Para mim JJ neste jogo esteve quase lá, mas no Flash esteve mesmo

    ResponderEliminar