quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Manto Sagrado

Como falei aqui (Post) sou responsável pelo movimento contra o quadrado azul da TMN no nosso Manto Sagrado, ou seja, tenho a preocupação que o nosso Manto Sagrado seja um manto digno do nosso clube.

Andava eu de blog em blog, quando me deparo com este (Post) do grande benfiquista Coluna D`Águias Gloriosas, onde mais uma vez se prova que o nosso Manto esta muito mal defendido em relação à publicidade que enverga. 

O Coluna no post faz referência que o Manto deveria ser da Nike e não da Adidas, eu concordo a 100%, Adidas parece ter parado no tempo. Eu gosto muito do Manto Sagrado deste ano, acho que está bonito, mas claro assim:

Agora não há dúvidas que os exemplos a seguir são muito mais bonitos e modernos.


Claro que cada um tem a sua opinião e vai haver Benfiquistas que vão gostar mais das camisolas Adidas do que as de Nike e, claro, gostos podem-se discutir, mas cada um tem o seu.

Agora para mim não pode haver dúvidas em relação à publicidade, é um autêntico disparate o que se tem feito no Manto Sagrado e só acertaram quando a marca que patrocinava automaticamente encaixava no Manto Sagrado:

Mostro aqui uma pequena excepção, quando fomos patrocinados pela Telecel (antiga Vodafone), que houve o cuidado e o bom senso de adaptar o patrocínio ao Manto:


Há quem defenda que não devíamos ter publicidade, mas eu compreendo e até acho que nesta altura a publicidade é necessária, apenas peço que se tenha cuidado quando são negociados os contratos, a imagem do Benfica tem de ser prioritária, até porque a marca Benfica será sempre mais forte que qualquer marca que venha patrocinar o Benfica. É uma honra estar no Manto Sagrado e é isso que o Benfica tem de defender.


O Benfica acima de TUDO.

Sem comentários:

Enviar um comentário