quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) dá RAZÃO a "Gato"

Azeredo Lopes, presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), considera que a alteração de um texto de opinião de José Diogo Quintela no jornal A Bola foi 'ilegítima'
A opinião de Azeredo Lopes é partilhada por Estrela Serrano, outro elemento da ERC, com quem assina um blogue conjunto.
O presidente da ERC questiona se Vítor Serpa, director do desportivo, «podia, ou não podia, fazer o que fez» ao cortar parte da crónica entregue por um dos dois elementos dos Gato Fedorento que colabora com aquela publicação. Azeredo Lopes conclui que tal foi «ilegítimo», uma vez que José Diogo Quintela não foi informado nem previamente, nem posteriormente, do corte.
Na crónica em causa, Quintela respondia directamente a críticas de Miguel Sousa Tavares.

in SOL

Claro que deu, até aqui acho que apenas o Vítor Serpa pau mandado de Miguel Sousa Tavares é que poderia acreditar que "eles" tinham razão.

Agora para mim a questão é a seguinte, e o que vai acontecer? NADA, como sempre. Em Portugal podemos fazer tudo, desde que estejamos protegidos pela "elite", a partir dai o céu é o limite.

Mais um caso para o saco da vergonha nacional, onde se pode fazer tudo, prejudicar seja quem for, desde que a "elite" seja defendida.

Sem comentários:

Enviar um comentário