domingo, 7 de novembro de 2010

Jorge Jesus não se faz


Estou muito irritado com o meu treinador, bem não sei se é o meu treinador, porque o meu treinado também se chama Jorge Jesus, mas não é este.

Não se faz isto...

Isto é mesmo muito mau...

Quando me acalmar tentarei escrever algo.

Mas atenção tem de se falar sobre isto.

6 comentários:

  1. A GANHAR OU PERDER SOU DO BENFICA ATE MORRER

    ResponderEliminar
  2. claro que tem de se falar sobre isto. perder é um resultado que se aceita, o Porto esta forte mas perder por cinco zero e poderiam ser mais é um atestado de incompetência ao Jesus e plenamente justificada. ai é que esta a diferença entre Porto e Benfica!
    no Porto não se brinca em serviço e quando uma coisa esta mal corrige se, no Benfica é tudo ao faz de conta e a verdade vem sempre ao de cima. como muita gente sabe o Jesus não esta a altura da ambição que o clube apregoa e é legitima. exige se mais profissionalismo e assumir os erros sem andar sempre a arranjar desculpas. qualquer coisa de rijo no meio das pernas também dava jeito. estou farto de ver aquela gente toda a tremer cada vez que vai ao Porto.
    quando se vende jogadores importantes ha que substituir correctamente. e acabar com a compra de jogadores "jeitosinhos" para equipas do meio da tabela

    ResponderEliminar
  3. tem calma amigo, jesus fez merda igual a que tinha feito contra o liverpool o ano passado, mexe no eixo da defesa e fode o processo de jogo do benfica todo, descurti especialmente na conferencia de imprenssa quando disse que ja tinhamos jogado com o aimar no lugar do saviola mta vezes...até pode ser uma verdade em mtos poucos jogos o que ele diz, mas entao e nesses jogos mexeu no eixo da defesa???? jogou com um 4-3-3 mto estranho sem duvida hoje, tambem tou lixadissimo com o meu treinador e desculpa a asneira a bocado.

    abraços

    ResponderEliminar
  4. Jesus para além de ter já atribuído o campeonato ao Foculporto não demorou a ajuda-los a vender o seu melhor jogador. ora isso é inadmissível! Rua com ele!

    ResponderEliminar
  5. Acho que ontem o JJ deu numa de inventor e só ele é que não percebe que o Coentrão é lateral esquerdo de não extremo. Mas dai a manda-lo embora? Não será isso voltar ao passado? Já se esqueceram que isso no Benfica foi uma prática corrente desde Erickson e só temos perdido gloria para o Presidente do FCP. Já se esqueceram que na época passada o JJ meteu o Benfica a jogar o melhor futebol da europa e era o maior agora já é rua? Tendes calma os problemas têm é de ser analisados, e os Srs. Rui Costa e Luís Felipe Vieira têm de dar a cara e explicar o que se passa neste Benfica que passa de uma equipa maravilha para uma equipa de bosta com relances de maravilha (caso SLB vs. Lyon dos 15m aos 75m).
    Como e possíveis saírem 2 jogadores com uma importância extrema no futebol do Benfica e não serem substituídos? (Gaitan, Jara, Rodrigo, Roberto, Fábio Faria, qual destes é o médio esquerdo e o médio box-to-box necessários para substituir o Di Maria e o Ramires?)
    Como é possível irem buscar jogadores que são sempre enormes promessas estrangeiras e quase sempre são refugo e prata da casa é lixo? Felipe Menezes? Jara? Gaitan ainda dou benefício da dúvida poderá ser outro Di Maria porque sempre tem alguns rasgos de excelência.
    Como é possível comprar (Rodrigo ao Real Madrid por 6M, Patric por?€, Éder Luís por 2M) para depois os emprestar para ganhar rodagem num campeonato que nem sequer é o nosso, logo para o ano continuam inadaptados ao futebol português?
    Como é possível o Guimarães vir ao Casa Pia buscar um jogador que faz uns jogos e sai logo para o Man Utd, não temos olheiros que vejam jovens jogadores portugueses? Só temos olheiros para o refugo estrangeiro? Acham que grande parte dos jogadores estrangeiros no Benfica tem coração para vestir a camisa do nosso amado clube?
    Como é possível o P…. conseguir passar-nos a perna em grandes contratações por exemplo o Falcão? Será por ser peseteiro? O amor a camisola acaba quando entra os €, por exemplo, o David Luís desde que se começou a falar em transferências nunca mais foi o mesmo.
    Estas são algumas das perguntas que o universo Benfiquista deveria querer resposta, e não ter um presidente que nesta época quando abre a boca muita das vezes entra mosca. Desde quando é que os adeptos benfiquistas não vão ver os jogos. O que é isso? Quando o Presidente diz que se o autocarro for alvo de ataques que provoquem dados voltam para trás e não cumpre, por mais que me custe tenho de admitir, não vejo isto no clube do PC. Pensei realmente, ao ver a época 2009/2010 que tinha voltado o Glorioso mas foi sol de pouca dura por isso peço aos adeptos (sócios ou simpatizantes) que pressionem os Srs. Rui Costa e Luís Felipe Vieira para compreender-mos o que se passa

    ResponderEliminar