Ontem infelizmente não pude ver o nosso grandioso Benfica mas, pelo que li e vi, não foi tão grandioso como estava à espera.
O que se passa este ano? Não querem ganhar? Que discurso são aqueles antes do jogos? O que dizem está certo, o que fazem está mal. Para onde foram as acções que eu descrevi aqui ontem (post):
“Jogar com cabeça, com ambição, com garra e com vontade são os ingredientes para uma equipa vencedora, como a do Benfica. “
Estas acções estavam sempre presentes o ano passado, este ano vão e vêm com uma rapidez…
Eu acho que nada está perdido, até pelo contrário, pois fizemos 3 jogos, 2 deles fora e ganhámos em casa, ou seja, ganhando em casa os 2 jogos passamos.
Em relação a isto há mais um exemplo como o Benfica é tratado, Sp Braga tem 3 pontos jogou também 3 jogos e 2 deles fora, qual foi a notícia que saiu quando o Braga jogou, Braga volta a luta para passar aos oitavos. Em relação ao Benfica, com também 3 jogos, 2 jogos fora e 3 pontos, a notícia é Benfica compromete passagem aos oitavos. Isto realmente é lindo, fazer estas análises, estes jornalecos são do melhor que há.
Benfica tem tudo para passar, apenas tem de fazer o jogo que lhe compete, jogar com garra e ambição e, principalmente, pensar no seu jogo e no seu futebol e deixar as situações externas para quem lhe compete.
Jesus tem de voltar a blindar o balneário e a sua equipa, falando menos e agindo mais. Para falar há o presidente e o departamento de comunicação do Benfica.
Vamos lá praticar futebol e passar com o Rolo Compressor por cima de quem de direito.
Carrega Benfica.
Sem comentários:
Enviar um comentário