quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FPF igual a circo Chen



Estou eu aqui a “folhear” as notícias de desporto quando me deparo com estas declarações do “Sr.” Vítor Baía:

«No Benfica ou no Sporting teria tido outra repercussão»
«Vejo, e muito bem, o Benfica homenagear os seus campeões da Europa quase 50 anos depois, de uma forma muito positiva»- Vítor Baía

Isto é impressão minha ou é o “Sr.” Vítor Baía a passar a mão pelo pelo ao Benfica e ao Sporting, para ser o Presidente da federação?

Vítor Baía, vai-te encher de mosca!

Por falar na FPF, a notícia sobre a alegada corrupção da candidatura ibérica à organização do Mundial é mais uma prova que o “Sr.” Madaíl tem rapidamente de desaparecer do futebol português.

Em apenas 6 meses são casos a mais e palhaçadas a mais. Tudo isto só vem denegrir o nosso futebol que já deve estar bastante mal visto lá fora.

Não estou com muitas palavras sobre este assunto apenas cansado destas merdas que estão sempre à volta do futebol português. Para quando só Futebol?

3 comentários:

  1. Mais um a fazer o percurso do Sr. Ferando Gomes... Deixa o FCP dando a entender que estão com as relações tremidas... Agora só espero que o LFV abra os olhos e não vá em cantigas. Isto está minado!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite!
    Acho que é de muito mau tom, comparar-se o circo Chen à FPF. è que no circo Chen trabalha-se.....

    ResponderEliminar
  3. BM tem razão peço desculpa a quem trabalha no circo Chen, apenas foi uma comparação as palhaçadas.

    ResponderEliminar