sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O meu onze: Benfica vs P. Ferreira

Bem, este é o meu onze para o jogo de logo à noite, sei que não vai ser, pois Jesus não fará alterações ao seu onze habitual. Mas, no meu ponto de vista, seria inteligente fazer estas mudanças, não necessariamente como eu as fiz, porque sou um simples adepto e não tenho acesso as condições e ao desenvolvimento dos jogadores do treino. Não estou acusar Jesus de falta de inteligência, mas apenas de teimoso. Estou 100% com o nosso treinador e acredito que o que vai decidir é o melhor para o Benfica.

Mas a minha consciência diz que devíamos salvaguardar os jogadores que estão em risco para o FêquêP. Não é por falta de respeito ao Paços, mas o Benfica tem no seu plantel jogadores que obrigatoriamente têm de ganhar em casa ao Paços. Por isso o meu onze é:


Apostava no Nuno Gomes em vez do Saviola e depois na 2ª parte entrar Saviola, se o jogo ainda não tiver resolvido tenho a certeza que ele partia a defesa cansada do Paços. Espero que daqui a 2 semanas venha dizer que estava errado.

Vamos ganhar e vamos ser Bi-Campeões, eu acredito.

4 comentários:

  1. luis filipe? defesa sem luisão? jara e salvio no meio campo...e quem é que defende? nuno gomes a titular? ainda bem que não és tu a treinar o benfica..

    ResponderEliminar
  2. Tinha uma razão de ser, Luisão, Maxi, Javi e Carlos Martins se visem amarelo não jogavam contra o FêquêP, por acaso não viram, Jesus arriscou e deu-se bem, ainda bem :)

    Mas como o campeonato está feito, fiquei espantado como não saiu um amarelo.

    Se tivesse saído, como tu dizes ai, jogar sem Luisão contra o FêquêP? Jogar com Luis Filipe contra o FêquêP?

    Nuno Gomes a titular simplesmente para descansar Saviola e para entrar no 2ª.

    Sim ainda bem que não sou o treinador e ainda bem que não se passou o que estava previsto, o futebol ainda me consegue espantar.

    ResponderEliminar
  3. eu sei que tinha uma razão de ser (os amarelos) mas não podemos poupar os jogadores dando a vitória ao paços. e podes ter a certeza que com essa defesa e meio campo o paços podia ganhar.
    o david luís anda com a cabeça na lua, o luisao é fundamental para comandar aquela defesa. ainda por cima com o luis filipe a fechar na esquerda?
    e 3 jogadores de cariz ofensio (um 10, um extremo e um avançado) no meio campo? só com o airton a defender?
    o nuno gomes não tem ritmo para começar a titular.além da idade ainda só jogou 10 minutos esta época

    como disseste havia sempre o risco de eles nao jogarem no dragao, mas tenho a certeza que o jj apertou com eles para não darem hipóteses ao arbrito de mostrar amarelo (como se viu).

    felizmente podem ir todos ao dragao, e ainda bem. tambem me espantou

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que correu tudo bem a serio.

    Mas para mim Luís Filipe tinha mais hipótese de não falhar contra o Paços em casa do que ter de ir ao Dragão e apanhar com um Varela ou um Hulk.
    Em relação ao David Luíz tens razão mas a cabeça dele é mais fácil de controlar contra o Paços do que contra o FêquêP, que mesmo estando lá o Luisão, não vai ser fácil de o manter em terra.

    O Nuno Gomes sei que era um tiro no escuro, mas para mim aquela sim era a posição dele desde de sempre, e acho que iria jogar muito motivado uma vez que quer ir fazer dinheiro para as arábias ou seja lá para onde for. Outra razão acho que o Saviola está a precisar de banco para depois entrar durante o jogo, mas isto sou eu analisar bem por fora e não sei a motivação nos treinos.

    Em relação ao Salvio e Jara era uma oportunidade para se mostrarem de uma vez por todas. Temos de saber rodar o plantel porque assim não vamos conseguir competir em varias competições e vai acontecer o que aconteceu o ano passado, as pernas só chegaram para o campeonato e acabaram de rastos. O Benfica tem de saber competir em pelo menos 2 frentes e já não digo 3.

    Como tu disseste e Bem o JJ apertou com eles e eu sabia que ia fazer isso por isso comecei o Post a dizer que ele não o faria e acabei a dizer que acredito 100%.

    Agora o que se passou foi algo que me passou completamente ao lado, nem um ter visto amarelo, será que foi porque se falou muito e o Pinto não quis levantar poeira... não sei correu bem ganhamos e vamos carregar. :)

    ResponderEliminar