sábado, 30 de outubro de 2010

Aimar um mestre, um Homem

Queria deixar aqui a minha grande homenagem ao Pablo Aimar que eu admiro já há muito tempo.
Um golo que é típico dele, um golo típico à Maradona.




Ainda queria citar um "grande" cronista José António Saraiva que escreveu no dia 27 de Outubro de 2010 no jornal Record estas sábias palavras, de alguém que percebe muito, mas mesmo muito, de berlinde em pista coberta:

Arrisco-me mesmo a dizer que, neste momento, o Sporting (para não falar do FC Porto) é superior ao Benfica do meio-campo para a frente.
E depois, falta ao meio-campo e ao ataque poder de choque. São todos frágeis e pequenos: Aimar, Saviola, Gaitán, Salvio…

Com esta me retiro e depois volto para falar do bom jogo que o Benfica fez e dar o meu respeito ao Jesus, que, esse sim, sabe de futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário