quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vergonha, Vergonha e mais Vergonha


É como eu me sinto, uma enorme vergonha do que se passou ontem, porra para esta merda, como é possível ter acontecido o que aconteceu?

Sim Sapunaru devia ter ido para rua.
Sim o Hulk estava fora de jogo.

Mas isto não justifica o mau futebol que se praticou ontem e não foram os jogadores mas sim tacticamente. Porra Jorge Jesus muito mal estruturada a táctica para ontem:

Entramos em campo a segurar a bola, muito bem e até comentei, "será que JJ apreendeu a gerir o tempo e a bola?", até estava contente. Dominamos o jogo e os corruptos apenas tiveram 2 oportunidades de golo devido a 2 erros dos nosso jogadores (Grande defesa de Júlio César), por outro lado o Benfica também podia ter marcado pelo Javi e pelo Cardozo, fim da 1ª parte. Muito bem até agora.

MAS, o comentário que fiz durante o intervalo foi: "Jara tem de sair, além de se perder um pouco com a bola, está a perder força e o Maxi está a ficar exposto". 

MAS SERÁ QUE JORGE JESUS NÃO VIU ISTO?

Bem começamos a 2ª parte e o Jara lá foi aguentando e a perder bolas atrás de bolas e eu a gritar para JJ para tirar o Jara, PORRA PARA ESTA MERDA ESTAVA-SE MESMO A VER QUE O QUE ACONTECEU IA ACONTECER, merda para ti Jorge Jesus foste mesmo BURRO e pior ele comete um erro aos minuto 64 e quando é que Jara foi substituído? 78mim, 14 MINUTOS DEPOIS, estou mesmo lixado com Jorge Jesus, porque perdemos o jogo e não estamos na final da Taça por causa de ti.

Porque é que o Aimar só entrou aos 78 mim PORQUÊ?

PORQUE RAZÃO AIMAR NÃO ENTROU AO INTERVALO PARA O LUGAR JARA?

Ontem provou-se mais uma vez que o nosso plantel foi muito mal estruturado e que só se aproveitam 10 a 11 jogadores.

Revoltante
Vergonhoso
Humilhante
Ridículo

Ps: Critico assim JJ porque quando é para elogiar é para elogiar e quando é para criticar é para criticar e ontem todas as criticas são poucas.

3 comentários:

  1. e o cebola? viste as entradas todas que faz ao maxi? a tesourada que lhe dá na segunda parte quando já tem amarelo e logo a seguir volta a fazer falta para amarelo... os jogadores do porto tem uma impunidade... espero que o jesus reflicta bem porque ontem viu-se o ponto fraco do porto... eles jogam muito à base de porrada e se ficam nervosos ainda mais porrada dão e com um árbitro a sério (final da liga europa se o benfica lá chegar porque o porto vai quase de certeza) é manter a bola e faze-los passar da cabeça que vão ser expulsos...

    Já agora na primeira parte num lance em que o cardozo domina a bola passa por cima do Álvaro e depois tenta chutar mas não acerta na bola... não há mão do Álvaro? e que a repetição foi tão rápida e só uma que não ajudou mas fiquei com essa sensação...

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão sobre o cebola, mas infelizmente isso já nós sabemos e será sempre assim enquanto la tiver o Pinto.

    O JJ cometeu um grande erro, foi no fim da primeira parte não reforçar o meio campo, para continuar a controlar a bola, foi ai que perdemos o jogo.

    Em relação ao Álvaro não vi se foi mão se não...

    ResponderEliminar
  3. sim podemos culpar muito a arbitragem que tem culpa mas a verdade é que o ano passado também nao fomos nada ajudados e ganhamos à mesma, isto porque jogamos MUITO futebol este ano jogamos futebol a porto ganhar à rasca ou praticamente só nos falta o factor árbitro... sem dúvida que a culpa neste jogo é do JJ eu acho que ele não lida com a pressão lá muito bem lembro-me dos 5-0 do porto foi porque ele inventou, o ano passado do Liverpool tambem porque ele inventou... ele tem de começar a pensar um pouco mais...
    aquele comentário do Jara não foi o único que o fez porque eu também o fiz o meu pai também o meu irmão também... etc aposto que todos os benfiquistas o fizeram...
    Outra coisa que critico na segunda parte o maior problema era a ligação do meio campo com o ataque e quando começamos a perder mete só avançados então a equipa desfalcou-se toda estava a ver que eles iam chegar ao 4 etc

    ResponderEliminar