quinta-feira, 21 de abril de 2011

Núcleo duro

O Benfica precisa urgentemente de criar um núcleo duro, um núcleo que dê o que tem e o que não tem dentro de campo e fora dele, um núcleo que sabe que hoje os benfiquistas estão de rastos, um núcleo que defenda o Benfica como da sua família se tratasse, um núcleo carregado de Mística:



É urgente que o nosso Presidente saia do seu pedestal e venha cá abaixo, falar com os jogadores, dar uma palavra de apoio, um Presidente que esteja mais presente no nosso plantel e deixe mais as homenagens de lado.

Neste momento os jogadores precisam de toda ajuda possível e imaginaria, tem de se mostrar o que é perder assim, o significado da derrota de ontem.

Hoje estamos como Carlos Martins no chão e de cabeça escondida, sim tenho muito orgulho em ser Benfiquista, mas também tenho muito amor ao Benfica e ver o meu amor a ser humilhado assim e não poder fazer nada faz de mim um trapo.

Não sei o que o Presidente vai fazer, mas por amor ao Benfica faça alguma coisa, é nestas alturas que o Presidente tem de defender o Benfica, motivar os jogadores e os adeptos.

Está época foi muito mesmo muito mal preparada e estes últimos messes revelaram isso mesmo.

Temos de ser mais duros a defender o Benfica e não é atacar os corruptos, mas sim a defender o Benfica.

Ontem o gigante foi atropelado mais uma vez pelo pequeno e é isso que nos custa tanto, pois uma época onde perdemos 5-0, onde os corruptos vem fazer a festa do campeonato a nossa casa e agora fazer a festa do apuramento para final da taça, é simplesmente humilhante.

Sem comentários:

Enviar um comentário