domingo, 3 de abril de 2011

Onze: Benfica vs corruptos

A notícia de hoje de Maxi deixou-me bastante preocupado, porque um dos pontos fracos do nosso plantel é não ter substitutos à altura nem para Maxi nem para Fábio. Por isso o meu onze foi baseado nesse infortúnio, colocando assim Luís Filipe no lugar de Maxi, preferindo em vez de Airton uma vez que nunca fez essa posição, para isso já chegou o erro com David Luiz. Mas como não confio nada em Luís Filipe, reforcei então o meio campo, colocando Javi a descair mais para direita e César a cair mais para esquerda. Com isto reforço o lado direito e dou muito mais liberdade a Fábio para subir e mostrar que tem o orgulho ferido como todos os benfiquistas.
Claro que com esta mudança teve de ser um sacrificado e escolhi Saviola, porque sei que Gaitán poderá descair mais para o meio quando Fábio sobe.
Bem uma coisa é certa com este onze ou com outro o único objectivo é ganhar e o menos importante para este jogo são os 3 ponto que vêm com a vitória, neste jogo o mais importante é orgulho e a verdade desportiva que estão em causa.

Vitórias sem corrupção enchem-me o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário