terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais uma tentativa

Apagão provoca mal-estar na direcçãoPor Paulo Alves 
Universo encarnado incrédulo com corte de energia logo após o final do clássico Benfica. Ninguém assumiu responsabilidades, mas há dirigentes 'incomodados'.
Via A Bola

É verdade que o Benfica devia ter ontem reagido ao que se passou, evitando assim este problema, mas parece que não apreendem.
Como eu referi aqui tudo vai servir para atacar o Benfica e tudo vai servir para destabilizar a nossa equipa, nada de novo aqui, por isso faz-me confusão como é que a nossa direcção ainda não percebeu isso. Temos que rapidamente limpar estas poeiras que se levantam e ser mais espertos e rápidos que estas bestas.
Benfica tinha reagido ontem, onde tinha pedido desculpa e que ia levantar um inquérito bla bla (mesmo que isto seja apenas para as bestas se calarem), mas isto rapidamente calava bocas e ataques. Isto é sempre igual que até chateia e ainda não percebi como o Benfica ainda não percebeu.
Fala-se mais no apagão do que os corruptos terem sido campeões, também aqui normal, corruptos ninguém quer saber, Benfica todo o Mundo quer saber. Mas o que o Benfica precisa agora e rápido é estabilidade, temos um jogo já na 5ª feira muito difícil e não vale a pena nós benfiquistas estarmos atacar o nosso clube para isso já chega as besta, apenas tenho pena que a direcção do nosso clube ainda não tenha percebido como se deve defender o Benfica e prever situações de ataque. 

2 comentários:

  1. Eu essa besta já não leio, nem ligo ao que diz.

    Estou-me a "cagar" para essa Besta maricas.

    Foi pena a tentativa de o agredir à uns anos, não ter passado de tentativa...

    Sinceramente esse gajo nem sabe o que diz, mas a culpa não é dele é de quem lhe dá tempo de antena e uma pagina para escrever...

    ResponderEliminar