terça-feira, 8 de março de 2011

Pais das Bananas

Cada vez mais me convenço que estou num país das bananas e nada acontece a quem é corrupto e pior ainda gozam com a cara de quem quer viver num país melhor.
Eu estou revoltado não com o Pinto, que isso todos nós já sabemos o que vale, mas sim com a justiça deste país, com os jornalistas deste pais e com os políticos deste pais.

Como é possível ninguém ter coragem de enfrentar este cobarde que se esconde atrás de pessoas que só gostam é de dinheiro. Será que alguém neste pais não tem coragem e orgulho? Para onde foram os Homens de Portugal? Bem para jornalista desportivos não foram, para políticos também não e para juízes muito menos.

Pinto só tem a coragem de dizer o que disse porque sabe que nada lhe acontece e pior sabe que essas palavras ainda são alimentadas e o mau da fita é o Benfica.

Eu perguntava quanto é que o Benfica vai ter de pagar pelas bolas de golfe e pulseiras mandadas aos jogadores do Benfica, ainda quero ver qual é a multa.

Também quero saber qual vais ser o castigo a Javi, quantos jogos? Bem ainda estou espantado que ainda não foi suspenso e apenas poderia regressar para o ano.

Estou triste, não pelo o meu Benfica e não por estes acontecimentos, mas sim porque não vejo fim nisto. Neste momento o Pinto tem as costas mais largas do que já tinha antes do apito dourado, pois confirmou aquilo que tinha quase a certeza que lhe aconteceria se fosse apanhado, nada.

Por isso neste momento sei que internamente o nosso futebol nunca mudará, apenas se vai agravar mais, a única esperança é um dia chegar aos ouvidos da UEFA ou FIFA e por ventura estejam dispostas a intervir, até lá enquanto houver dinheiro lá em cima para fruta e afins, nada vai mudar. 

Gostava que o Benfica fizesse um ataque a tudo isto, mostrando tudo o que está mal, vídeos não faltam para demonstrar isso. Gostava também que a defesa do Benfica saísse da Benfica TV, pois já se viu que morre ai e apenas os benfiquistas vêem.

A nossa direcção tem de ser muito mais inteligente e atacar como o futebol do Benfica assim dependente e se virmos bem depende, pois se isto continuar acredito que qualquer dia nenhum futebolista queira vir jogar para cá, pois sabe que bem podem ser bons e lutar que o campeonato estará sempre decidido.

Sem comentários:

Enviar um comentário