terça-feira, 8 de março de 2011

O que vale é que o Benfica está acima da Lei

Neste momento o Pinto tem uma filosofia, que normalmente se vê nos cobardes, que é, não fui eu foi ele. Tudo o que ele faz diz que é o Benfica, isto torna-se muito fácil para ele, pois quem melhor para acusar as situações de corrupção do que a própria pessoa que as faz? Ninguém.
Pinto nunca será apanhado no discurso que faz, pois tudo o que acusa é ele próprio que faz, assim mais que ninguém está preparado para relatar tudo.
Vejamos ele acusa o Benfica de estar acima da lei na suposta agressão de Javi e que ele tem de ser expulso, mas quando ele diz isso ele está a pensar em que? Nisto:

Nada mais facíl, assim tem sempre como referência o que faz para acusar e assim terá sempre discurso para todas as situações foras de normal. Já alguma vez viram ele falar de futebol? Não, pois é algo que ele não conhece e não se sente à vontade.

Ps: Usei este exemplo do hóquei, porque foi este fim-de-semana, mas o que não falta são exemplos em todas as modalidades

2 comentários:

  1. tuda a razão quando dizes que ele acusa os outros para afastar as suspeitas dele e diria também para tentar colar os outros ao que ele faz desculpando-se assim que só faz o mesmo que os outros! mas a verdade é como o azeite!

    ResponderEliminar
  2. Se o gajo fez aquilo nas barbas do árbitro com aquela naturalidade é porque sabia que não iria haver consequências... esta impunidade é recorrente e mete nojo... isto não é desporto isto é guerra e ódio!

    ResponderEliminar