segunda-feira, 14 de março de 2011

Miguel Vítor mais que pronto para regressar

Leicester: Eriksson elogia Miguel Vítor 
Sven-Goran Eriksson, treinador do Leicester, resume numa palavra a exibição de Miguel Vítor no triunfo, por 3-0, diante do Scunthorpe United, em que o defesa-central, cedido pelo Benfica, apontou dois golos. «Excelente!», diz o sueco.

«Estou feliz pelo Miguel. Fez uma boa exibição e marcou dois golos. Excelente», elogia Eriksson, que se recusa atirar a toalha na luta pelos play-offs do Championship.
Via A Bola 

Numa altura que o Benfica está à procura de jogadores a custo zero, acho que não há dúvida que Miguel Vítor e também Urreta estão mais que na hora de regressar. Ontem mostrou-se mais uma vez que estes dois jogadores faziam muito melhor figura do que alguns que lá andam e mais, são jogadores que ocupam posições que nos fazem falta, por isso eu podia arranjar mil e um argumentos para que estes jogadores fizessem parte do nosso plantel, mas acho que a exibição de ontem por parte de alguns jogadores mostrou com factos que estes dois tem lugar no plantel.

Sempre gostei muito do Miguel Vítor, sabemos que não é um central alto, mas sabemos que é rápido e tacticamente bom e acho que não seria muito difícil adapta-lo a defesa direito, bem uma coisa eu tenho a certeza , melhor que Luís Filipe não era nada difícil. 

Espero que se comece a preparar já a época para o ano (pois não podemos cometer o mesmo erro desta), sei que há ainda muito que fazer nesta, mas também  há que começar a pensar, pois para o ano temos de ganhar mesmo com a corrupção toda, temos de ganhar todos os jogos e pronto.



Sem comentários:

Enviar um comentário