segunda-feira, 14 de março de 2011

AF Porto vai salvar o futebol português

AF Porto mantém voto contra a alteração dos estatutos 
A Associação de Futebol do Porto vai voltar a votar contra a adequação dos estatutos da Federação Portuguesa de Futebol ao novo regime jurídico.

Fica assim em risco a resolução deste imbróglio, que pode custar a suspensão das selecções e dos clubes portugueses nas provas internacionais, uma vez que se trata da maior associação distrital do País, sendo, por isso, a que tem mais votos segundo os actuais estatutos.
A Assembleia Geral para a votação está marcada para o próximo dia 19.

Via A Bola
Isto vai ser uma "brinca" do caraças e sei que o Benfica também vai sofrer, pois nós sabemos que o dinheiro faz falta, mas eu estou farto disto e espero mesmo que votem NÃO pois isto tem de arrebentar por algum lado e acho que é mesmo por aqui. A teimosia e a falta de visão para além dos próprios umbigos vai ser a sua própria destruição. 

O medo de serem apanhados, o medo de acabar os "teichinhos", medo de irem presos, ou seja, MEDO aquilo que eles pensam que não tem, mas todas as suas atitudes são devido ao medo, pois ser pequeno é o que dá, o medo é sempre maior.

Deixo aqui alguns post que mostram bem o que são os corruptos nestes últimos 20 anos e claro que mostram como os corruptos estão abaixo da Lei:


Apenas algumas das coisas que eles tentam acusar, pois não há nada mais fácil do que acusar alguém do que nós fazemos, pois assim sabemos os pormenores todos.

Ps: Nunca tinha visto a símbolo da AF Porto, que interessante, bem uma coisa eu admito, eles não escondem nada de que lado é que estão e de quem representam.

1 comentário:

  1. Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

    ResponderEliminar