quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais noticias encomendadas

Como prometido vou fazendo aqui o relato das notícias encomendadas até ao Benfica vs corruptos. Como é "normal" temos mais e claro vai continuar a semana toda:
Bayern acena com Breno para tentar levar Fábio Coentrão 
Bávaros avançam com 22 milhões de euros e o passe defesa central brasileiro de 21 anos. No defeso usaram a mesma estratégia, mas com um nome diferente. Encarnados preferem receber apenas dinheiro.
Via A Bola 

Todos nós sabemos que Fábio vai sair, isso para mim já não é notícia, mas 22 milhões e um central brasileiro de 21 anos? Ridículo, o que o Benfica precisa neste momento é um central novo, temos no nosso plantel: Sidnei 21 anos, Roderick que faz hoje 20 anos e Miguel Vítor 21 anos. Como podemos ver o que nos faz falta é um central novinho, se ainda fosse um central mais experiente... E claro o Fábio tem de ser tudo em dinheiro.

Para venda 
BENFICA PREPARA VÁRIAS SAÍDAS 
Se até aqui, o Benfica adotou a postura de comprador para 2011/12, as próximas semanas deverão ditar o início do processo de venda de vários atletas do plantel.

Mas os jogadores que vieram foram quase todos a custo zero, claro que sabemos que custo zero implica prémios para o jogador e um ordenado um pouco mais alto, mas as vendas que o Benfica fez esta época não dá para pagar? Eu acho que sim e depois com a venda do Fábio paga isso todo.

Farías: «Hulk e Sapunaru vão entrar muito fortes» 
ESTEVE NO CLÁSSICO DA POLÉMICA
Via Record 

Lembram-se das escutas que o Pinto diz a Deco o que falar aos jornalistas, aqui está mais um exemplo. Claro que estas declarações até não seriam uma tentativa de provocação se quem escreve as declarações tem essas ordens. Se formos a ler as declarações do Farías até podem ser lidas sem qualquer maldade, mas claro como os nosso jornalistas são "imparciais" a notícia é parcial, espera ai já me perdi, mas o que são os jornalistas? AAHHH!! já sei são mesmo maus e maricas...

Falcão na moda 
OS GIGANTES DE MILÃO TÊM CLUBES INGLESES COMO RIVAIS
Via Record 

Reparem bem nesta noticia, há quem esteja interessado no Falcão, até aqui nada de normal, até porque acho que o Falcão é um excelente ponta de lança, mas onde eu quero chegar é, quando falam do Fábio é: levar o Fábio, o Benfica pode perder, entre outras frases de "motivação" (ou não), aqui falam Falcão na moda, ou seja, só elogios. Posso até estar a fazer uma grande especulação sobre isto, mas isso apenas se deve a ter factos e saber o que o Pinto faz e cria a sua volta. Para mim neste momento todas estas noticias são ataques ao Benfica a não ser que me provem o contrario. Estou com uma postura que todos são culpados a menos que me provem o contrário.

Agora, sim, vamos falar do clássico de domingo...
Via A Bola 

Agora sim vem ai as verdadeiras bombas incendiarias, atenção todo o que lerem e ouvirem filtrem ainda mais do que o normal, pois o objectivo é apenas um, destabilizar o Benfica e provocar os adeptos para haver merda durante o jogo, para o Benfica depois sofrer represálias e ser o modelo das sanções. Eles agora até avisam o que vem ai, por isso o não estar preparado já não é desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário