quarta-feira, 30 de março de 2011

Bruno César já assinou

Como eu gostei desta contratação, por várias razões, primeiro porque pelo que li e vi sobre o jogador parece-me ser um grande médio ofensivo que tem uma característica muito boa, marca muitos golos. Não o conhecia mas tive a ver o seu perfil aqui (Futebol Mundial) e agradou-me mesmo muito. Pelo que li e vi é um médio ofensivo bastante móvel e que cria espaços muito facilmente. Tem uma característica que me agrada muito, joga normalmente com o pé esquerdo, logo muito mais difícil tirar a bola. Outra característica muito boa para a sua posição é a facilidade que tem em remates de fora da área, o que para um médio ofensivo é uma característica muito boa, a única falha que vejo ao Saviola. Falo aqui no Saviola porque pelo que vi nos vídeos e claro posso estar enganado, é um jogador para essa posição e não 10. Jogador bastante móvel que joga em toda a largura do campo e muito junto ao ponta de lança. Pelo que vi tem uma grande possibilidade de entrar muitas vezes no onze, pois sabemos que Saviola tem muitos altos e baixo e a quantidade de jogos que temos obriga-nos a uma rotação maior do plantel. Mas todos nós sabemos que jogar no Brasil é completamente diferente, pois é um futebol com muito espaço, espero que a sua adaptação seja muito rápida e claro a luta pelo lugar vai ser muito dura, o que me agrada muito, obrigando assim a trabalhar muito.

Também gostei desta contratação devido ao seu desenrolar, ou seja, só se ouviu falar do Bruno quando realmente já vinha a caminho do Benfica e as aquisições que fizemos este ano (que acho que já vão em 7) foram praticamente todas assim, o que me agrada mesmo muito. Acho que apreendemos com os erro e conseguimos fechar algumas línguas afiadas dentro do nosso Benfica.

Estou mesmo muito contente com a politica de contratações do Benfica, estamos a resolver tudo antes de acabar a época, fazendo com que quando abrir as transferências o Benfica já tem o plantel fechado e preocupar-se apenas com uma venda a de Fábio e com o trabalho. Depois este sigilo é muito bom pois não há as normais guerras que o Benfica esta interessado em meio Mundo, claro que há tentativas, mas são tão ridículas e fáceis de desmentir que não se tornam problemas. Continuem o bom trabalho e bem vindo Bruno César, espero gritar muito o teu nome no estádio.


Sem comentários:

Enviar um comentário