terça-feira, 22 de março de 2011

Já sei onde os corruptos querem chegar....

Tive aqui ás voltas e voltas a tentar perceber tanta violência, ainda mais quando já são praticamente campeões e  consegui perceber onde querem levar isto. No meu ver a ideia é criar esta onda de violência para nós benfiquistas reagirmos e acontecer uma tragédia quando vierem cá abaixo. Pois começam por provocar ao mais alto nível e começam agora as reacções que eles querem:
Ministro condena apedrejamentos e promete tolerância zero
Rui Pereira considerou ainda o Benfica-FC Porto do próximo dia 3 de Abril «um jogo de alto risco» mas deixou o apelo «às direcções e adeptos para que façam do jogo uma verdadeira festa e que não deixem que alguns desordeiros estraguem o espectáculo»
Ou seja no corruptos-Benfica tudo foi permitido agora vem cá abaixo e é tolerância zero, quem sai beneficiado com isto? Os corruptos claro, pois vão ter uma vinda cá com toda a protecção e mais alguma, feita claro pela PSP, ou seja, à borla, melhor paga por nós. Não se vai conseguir chegar perto dos corruptos e assim ficam bem descansadinhos, pois isso lá não aconteceu à nossa equipa.
Mas há mais e aqui é que está o ganho maior para os corruptos, imaginem que alguns benfiquistas fazem algo, seja o que for, algo com impacto, o que não faltam são ideia por ai, quem fica a ganhar com uma acção dessas? Os corruptos. Passo a explicar, se nesta altura de "tolerância zero" acontece algo vamos ser nós que vamos ser lembrados como arruaceiros, como os maus da fita, isto já aconteceu várias vezes, e as bolas de golfe, as agressões aos nosso dirigentes, as agressões aos nosso adeptos e a roubalheira que foi este campeonato passa automaticamente para esquecimento. É assim que eles funcionam, criam instabilidade, ameaçam, fazem tudo e mais alguma coisa, mas no fim são as vítimas e quem os ajudam no meio disto tudo, os nosso maravilhosos e magníficos jornalistas. E claro tentar não jogar na Luz para Taça, pois o medo é grande.
É o Portugal que temos e apenas vai acabar quando alguma tragédia acontecer. Espero que não seja violência mas sim que seja a FIFA e/ou UEFA a nos proibirem de ir para as competições europeias. Como em tudo estamos sempre muitos anos atrasados e o exemplo que se compara com isto tem a ver com Inglaterra quando foi proibida de competir externamente devido, não à corrupção, mas sim à violência dos adeptos. 
Por isto acho que devemos sim mostrar o nosso desagrado no nosso estádio com cânticos, com faixas (e espero que o nosso Benfica não tenha a coragem de não as permitir) e com o nosso futebol, mostrando assim que são mesmo pequenos e que não passam de um clube de bairro, como na verdade o são.

1 comentário:

  1. o grande objectivo é causar uma ira tal nos adeptos do Benfica que venha a dar azo a um ambente insuportável no jogo da Taça, de tal modo que o árbitro venha a invocar falta de segurança para concluir o jogo e desse modo o porto ser apurado para a final.
    Temos ser mais inteligentes que isso e responder apenas após o fim do jogo e a direcção deve desde já emitir um comunicado a apelar à clama dos adeptos e a dizer que não vai fornecer bilhetes ao Porto, porque os animais são para estar na selva ou no jardim zoológico e não num estádio e se pinto da costa e seus capangas quiserem vir ver o jogo à luz, terão de comprar bilhete e ir para a bancada.

    ResponderEliminar