terça-feira, 22 de março de 2011

Apenas quando alguém morrer

Pois estamos em Portugal, onde as coisas mudam e são melhoradas quando alguém morre. Quem é que ainda não viu ou vive perto de um local de muitos acidentes ou porque está mal feita a estrada, ou porque é um cruzamento perigoso, e sabemos a partida que só vai mudar alguma coisa quando num desses locais morrer alguém. Ou numa passadeira mal colocada onde há muitos atropelamento e sabemos que uma via aérea apenas será colocada quando lá morrer um pião.
Pois bem no futebol só vai mudar alguma coisa quando alguém morrer, disso eu não tenho dúvidas. Ontem houve uma tentativa de homicídio, sim porque atirar uma chuva de pedras a um carro que se desloca a 120 km/h é para matar, é esse o objectivo.


Acho que não vale a pena estar a escrever quem mandou fazer isto porque todos nós sabemos, seja directamente ou seja apenas com os seus maravilhosos comentários.

Vai acontecer alguma coisa? NÃO

Isso só acontecerá quando morrer alguém e infelizmente acho que não vai faltar muito. Vivemos num país de bananas, começando pelo ministro do desporto (que não se envolve), pelos jornalistas (que continuam a elogiar e a não denunciar), pelos jogadores (que entram nestes esquemas), nos dirigentes dos clubes (que andam atrás do corrupto como de ratos se tratassem), já sem falar das federações e afins.
Continuem a elogiar o corrupto, continuem a proteger o corrupto, pois é assim que este país vai para frente. Ainda se queixam do nosso país que está cheio de corruptos e de pessoas que só olham para o seu umbigo, mas depois apoiam o corrupto, que já se provou mais de mil vezes o que fez e o que continua a fazer.
Mas a cereja no topo do bolo é ver comentários de que são os próprios benfiquistas a fazerem isto, onde será que pode chegar a burrice? Dizem que a inteligência não tem limites, mas eu acredito mais que a burrice não tem limites.  
Será que o corrupto vai também comentar como fez? Que são palhaçadas? Acho que sim, dirá algo do género.

Conclusão temos mais um episódio de violência e que demonstra mais uma vez o carácter daqueles animais, uns cobardes, mas nada de novo e nada de novo vai acontecer.
Mais uma vez demonstram como são pequenos e que no fundo sabem que apenas são campeões porque o corrupto comprou o campeonato. 
Sabem quando os putos e até os adultos são confrontados com a verdade e reagem agressivamente, como isso representasse uma ameaça, do género:

"Pinto, foste tu que fizeste isto"
"Claro que não, achas? Mas está me acusar? Até me sinto ofendido, deixa-me em paz!" (leiam isto em tom agressivo)

Não há dúvidas, apenas não há é a coragem de tomar atitudes e toda agente sabe que quando for o Povo, será muito pior. Toda agente sabe o poder que o Povo tem e um dia vai arrebentar, seja para onde for. 

4 comentários:

  1. Sigo este blog há algum tempo e aprecio as opiniões aqui defendidas. Receio que meia dúzia de benfiquistas sujem a imagem do nosso glorioso na recepção ao Porto. Sugiro que blogs influentes criem uma corrente que incentive à não violência nesse dia. Vamos mostrar que não baixamos ao nível deles. Pelo BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Caro Mar de Chamas, para ser sincero já não tenho palavras no meu vocabulário para descrever algo tão...reles... tão desprezível feito por montes de esterco do mesmo saco.

    Para mim, tudo isto só vai acabar quando o porco senil bater a bota, pura e simplesmente! Não vamos ser inocentes! Só acaba quando o bandalho morrer! Porque foi nele que isto nasceu e é nele que vai morrer! Veja-o como uma doenÇa viral: o original hospedeiro transmite o vírus aos outros mas se o hospedeiro morrer, facilmente se controla os restantes parasitas pois não têm a mesma forÇa!

    Eu tenho a certeza que a maioria da naÇão Benfiquista não vai cair na esparrela de fazer o mesmo aqueles cobardes, até porque nós somos muito diferentes daquela escumalha, mas como se sabe em todas as famílias, por maiores que sejam, existem malucos e se por acaso acontecer algo grave não se pode dizer que não se avisou...

    AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  3. Pois eu também acho que a violência não é solução, nunca o foi e nunca o será. Mas em Portugal só se actua se houver mortos, é assim em tudo infelizmente.

    Podemos avisar que é perigoso, podemos alertar que está mal, mas apenas se age quando algo de muito mal acontecer.

    ResponderEliminar
  4. No meio disto tudo só espero que as vitimas sejam 'legitimas' e não uma qualquer família que se desloque com um cachecol corrupto ao pescoço.

    Na ONU discute-se se Kadhafi é um alvo legitimo, acho que deviamos discutir o mesmo, quais são os alvos legitimos sob pena de alguém que apenas vem ver um jogo morrer no lugar dos verdadeiros bandidos.

    ResponderEliminar