quinta-feira, 9 de março de 2017

Faltou força anímica e ambição

Ontem não quisemos passar à face seguinte.

No meu ver e como tinha também escrito o onze tinha sido bem montado, controlando o Dortmund por completo na primeira parte, infelizmente veio ao de cima uma das várias falhas que temos tido com o Rui Vitória, bolas paradas, nem sabemos defender nem sabemos marcar.

Depois entramos na segunda parte com vontade e a praticar bom futebol e podíamos até ter feito o 1-1 e até ao golo do Dortmund aos 59 minutos dava ideia que estávamos na luta, mas depois tudo foi por água abaixo.

Não se percebe como levar o 0-2 deitou a equipa por completo abaixo, e que em seguida leva logo o 0-3. Simplesmente baixamos os braços. A partir dai a equipa do Benfica foi então por água abaixo.

Faltou ambição, querer e vontade a todos os jogadores e à equipa técnica. Rui Vitória tardou a mexer, quando finalmente coloca Jonas, apenas coloca Jonas, ficando o Benfica durante 10 minutos com o André Almeida a distribuir jogo. Isto é simplesmente ridículo.

Ontem as nossas falhas que temos vindo a verificar, vieram bastante ao de cima. Falta de garra na segunda bola, falta de intensidade durante o jogo todo e jogadores que são titulares e que não o merecem.

Vou ficar por aqui, porque ainda há muito para jogar e para ganhar, mas o jogo da Taça da Liga e este, não passamos porque simplesmente não houve vontade anímica.

Por fim, Salvio, quero deixar aqui escrito que acho mesmo que este jogador acabou, pelo menos nunca mais voltar a ser o jogador que foi. Eu coloquei no meu onze porque mesmo quando estava em baixo nestes jogos o Salvio aparecia, mas ontem demonstrou aquilo que se tem vindo a verificar. Não há vontade, não há velocidade, não há nada. Não sei se é lesão que o afectou de vez, se é o próprio jogador, mas ali neste momento não há nada.

Bem agora há um campeonato para ganhar e que vai ser bem difícil, porque esta equipa está no limite de se afundar por completo animicamente. 

1 comentário:

  1. só discordo numa coisa no caso do salvio é na vontade é que isso ele continua a ter. alias é essa vontade que ele tem que o leva a tentar fazer tudo individualmente.

    ResponderEliminar