sexta-feira, 31 de março de 2017

Dois onze para amanhã para explicar o meu ponto de vista


Começo pelo onze que no meu ver seria o mais indicado para este jogo, sendo que tenho quase a certeza que não vai ser usado porque realmente nunca foi usado (grande redundância).

Não usar Mitroglou e usar Horta? Sei que o grego está com o pé quente, mas eu sacrificava isso pelo Horta por várias razões:

  1. Porque ia por um jogador em campo que ia viver o jogo como não houvesse amanhã e é essa a postura que se prende.
  2. Aumentar a capacidade do meio campo, não usaria Samaris pela razão em cima e pelo facto com o Xistra apitar ele não acabaria o jogo.
  3. Libertava o Pizzi mais para frente e jogaria sempre com um Jonas como referência e com as tabelas entre eles, aproveitariam a lentidão dos centrais do Porto.
Não jogaria com Salvio pelas mesmas razões de sempre que tenho vindo aqui referir. No meu ver Cervi e Zivkovic são os mais capazes, tanto a nível técnico, como a nível táctico. Ambos defendem.

Agora o onze que penso que vai jogar e talvez aquele que daria mais garantias devido ao ritmo de jogo que tem vindo a desenvolver:
Este onze não há muito a falar, acho que pode ser arriscado devido ao meio campo não estar reforçado, mas por outro lado jogamos em casa.

Mais uma vez não coloquei Salvio porque sinceramente não há muito mais a falar (e sim ele vai jogar).

Sem comentários:

Enviar um comentário