Ontem fizemos um jogo como há muito não víamos, sofrer até ao ultimo minuto. Tivemos sorte, empenho, saber sofrer e claro Ederson.
Primeiros 15 minutos o Benfica entrou muito bem e dominamos o jogo, podendo até marcar um golo, mas a partir dai perdemos o meio campo e a bola.
Acho que Rui Vitória arriscou muito ao jogar apenas com Pizzi e Fejsa no meio e isso notou-se bem na falta de controlo que tivemos na primeira parte, a seguir aos 15 minutos e nas oportunidades que ocorreram contra nós depois desses 15 minutos, mesmo com um Dortmund a não esticar muito.
Com a entrada do Filipe Augusto e depois do golo do Mitroglou, o Dortmund foi contudo, mas ai já tínhamos um meio campo bem composto e já foi bem mais difícil para o Dortmund. Foi realmente pena termos baixado tanto as linhas e ter um Filipe Augusto a falhar tanto passe na transição depois de ter recuperado muito bem a bola.
Rui Vitória esteve bem na substituições e no reforço da equipa nos sectores certos e claro ontem tivemos a estrela de campeão connosco.
Sem comentários:
Enviar um comentário