terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mau de mais e até vergonhoso

Para ontem não há muitas palavras para descrever seja o que for, foi tão mau, tão mau, que há pouca coisa a dizer.

Podemos no entanto fazer pequenos levantamentos do que no meu ver está a ser muito mau gerido e decidido.

Lindelof - Ou joga do lado direito ou tem de ficar no banco. O golo começa porque simplesmente o Lindelof não se consegue virar e perde o equilibro. Depois Luisão também falhar por completo.

André Almeida - É um jogador que se esforça muito e defendo-o desde sempre no plantel, mas se há Eliseu disponível, então não faz sentido ser titular a defesa esquerdo, mesmo com Eliseu em baixo de forma.

Fejsa - A necessidade de o ter no 11 é tão grande que ontem foi colocado porque simplesmente não há solução. Aqui não sei se André Almeida podia finalmente jogar na sua posição. André Almeida na sua posição ou Fejsa muito em baixo de formar? Difícil de decidir.

Pizzi - Nunca tendo sido o melhor 8, agora que não consegue correr é simplesmente penoso o ver jogar. Neste caso o pior é, quem vai fazer de 8? Quem? Samaris? Rafa? Zivkovic? o Boda? Muito mau planeado e com o mercado de inferno não houve quem se mexesse para ir buscar um jogador.

Ontem todos, mas mesmo todos estiveram muito mal e começando pelo Rui Vitória que está a demonstrar que não está a conseguir arranjar soluções e ainda agora estamos a começar Fevereiro.

Por fim, ao jogar mal, muito mal o que acontece? Chorar por penaltis, que são, não há duvidas nenhumas, mas só precisamos deles porque jogamos mesmo muito mal.






Sem comentários:

Enviar um comentário